É Isso Que O Meu Marido Faz Todos Os Dias Para Provar Que Se Importa Comigo | Me Apaixonei

É Isso Que O Meu Marido Faz Todos Os Dias Para Provar Que Se Importa Comigo

55
0
Compartilhe:

Foto: Brides.com

O casamento é desafiador. Para muitos de nós, quando estamos noivos, imaginamos que o casamento é um mar de rosas. Mas depois de se tornarem recém-casados, você logo descobre que o casamento é bem trabalhoso.

Você aprende que seu marido lhe dá uma bronca porque ele não consegue colocar a roupa suja no cesto. Meu marido e eu não somos diferentes. Acabamos de comemorar nosso aniversário de 10 anos e, embora eu adoraria contar que foi uma maravilha, seria uma mentira gigantesca.

Sim, nós sofremos muito na última década: pais com câncer, perda de emprego e adição de dois filhos à mistura.

A única coisa que nos mantém fortes é como mostramos um ao outro que nos importamos, que somos apreciados todos os dias – não importa o que aconteça.

Acredite ou não, a coisa mais importante que o meu marido faz para mim é preparar o meu café todas as manhãs.

Foto: Pinterest

Independentemente do que está acontecendo em nossas vidas, é ele que sempre toma o tempo para fazer essa gloriosa refeição do meu dia.

Sim, fazer o café é uma tarefa simples. Você derrama a água, despeja a borra de café e pressiona o botão “ligar”. Voilà, em minutos, você tem cafeína pura para circular em suas veias e te ajudar a acordar.

Mas como sou uma mãe que fica em casa e trabalha em casa, meu marido entende que esse café é vital para mim antes que as crianças barulhentas acordem e causem estragos em nossa casa.

Ele sabe que eu gosto da minha solidão durante as primeiras horas da manhã para dar o pontapé inicial do meu dia. E ele entende que eu preciso daquela caneca quente entre as minhas mãos enquanto estou aninhada no sofá para realmente ajudar a me apoiar por tudo o que o dia trará.

Separar lutas entre irmãos, escrever artigos e lidar com as responsabilidades do dia pode ser difícil. Meu marido sai de casa para ir ao seu escritório todas as manhãs. Então, embora ele não tenha a pressão de trabalhar em casa com pequenos terrores tentando governar a casa, ele aprecia o que eu faço.

Ele sabe que trabalhar em casa com as crianças também significa limpar os banheiros, fazer três refeições e limpar cocô o dia inteiro.

Meu marido e eu fazemos o melhor para agradecer um ao outro pelos diferentes papéis que assumimos em nossa família. Ninguém é melhor que o outro. Nenhum trabalho é mais difícil ou mais fácil que o outro. E nós apreciamos tudo isso.

Não, nosso casamento não é perfeito. Discutimos semanalmente sobre as coisas grandes e pequenas da vida. Mas quando eu acordo na manhã seguinte depois de uma briga e vejo que o café recém preparado, meu coração amolece.

Sim, a única coisa que meu marido e eu sempre tentamos fazer é mostrar um ao outro que nos importamos. Porque se pararmos de mostrar um ao outro que nos apreciamos, o que nos resta?

Então, mesmo que fazer café todas as manhãs seja uma tarefa ‘simples’, espero que meu marido continue fazendo isso quando a nossa pele estiver enrugada e o nosso cabelo estiver branquinho.

Porque esse café não só revitaliza o meu dia, mas também o nosso casamento.

Veja também:

Morar Junto Com Seu Namorado Antes Do Casamento. Boa Ou Má Ideia? Veja Os Prós E Contras!

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: