Deus, eu confio em Ti para lutar minhas batalhas porque sozinho eu não vou conseguir

Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Alguns dias me sinto forte e capaz de lutar minhas próprias batalhas. As batalhas em minha mente. As batalhas em meu coração. As pequenas batalhas que luto todos os dias desde o momento em que acordo até o momento em que adormeço, mas alguns dias eu simplesmente não consigo nem levantar um dedo, não consigo nem encontrar minha espada esqueço o que é preciso para lutar. Esqueço o que preciso fazer para acreditar em mim novamente.

Então, nesses dias, tudo o que eu consigo fazer é confiar em Ti.

Estou confiando em Ti para lutar as batalhas que não posso mais lutar, para vencer essas batalhas por mim, para ajudar a aliviar a dor de lutar sozinho. Estou confiando em Ti para me proteger das coisas das quais não estou preparado e das surpresas desagradáveis ​​da vida.

VEJA TAMBÉM:

Estou confiando em Ti para proteger meu coração quando eu estiver cansado, confuso e perdido. Para tranquilizar a minha alma e abrir uma porta que me leve à felicidade. Estou confiando em Ti para vencer desta vez.

Estou confiando em Ti para enviar boas pessoas em minha vida — pessoas que vão curar meu coração partido e me ajudar a confiar novamente. Pessoas que vão me ajudar a vencer. Pessoas que não vão me destruir. Estou confiando em Ti para trazer as pessoas certas para minha vida, porque só tenho escolhido pessoas que me machucam.

Estou confiando em Ti porque não posso mais lutar sozinho. Estou confiando em Ti porque nem sei mais como escolher minhas batalhas e estou exausto. Estou esgotado. Estou cansado de tentar provar que as pessoas estão erradas. Estou cansado de tomar decisões erradas. Estou cansado do mesmo ciclo vicioso em que sempre me encontro. Estou cansado do mesmo final.

VEJA TAMBÉM:

Estou confiando em Ti porque pensei que poderia fazer tudo sozinho e que tinha as ferramentas para vencer a guerra, mas agora não sei se posso usá-las com sabedoria. Não sei se minha mente está clara o suficiente para pensar em uma estratégia. Não sei se meu coração aguenta mais punhaladas. Estou ficando sem band-aids para cobrir todas essas feridas.

Estou confiando em Ti porque, no final do dia, sei que o Senhor é o único que pode me ajudar. O único em quem confio ao meu lado. Todo mundo está perdido e confuso. E só o Senhor sabe de tudo. Só o Senhor tem todas as respostas.

Só o Senhor pode transformar qualquer decepção, qualquer perda, qualquer confusão em algo maravilhoso. Mudar tudo. O Senhor é minha vitória e conto contigo para lutar o resto de minhas batalhas porque não posso mais fazer isso sozinho.

É aqui que eu paro. É aqui que coloco toda a minha fé em Ti e peço que conserte todos os pedaços quebrados. Para transformar tudo que estraguei. Para curar todo lugar que dói. Para me conceder os desejos pelos quais tenho orado.

Estou confiando em Ti para lutar minhas batalhas porque isso é o que eu deveria ter feito há muito tempo, em vez de depender de ninguém além de Ti, incluindo eu mesmo.

Compartilhe esse post: