Desista, sem arrependimento | MeApaixonei.com.br

Desista, sem arrependimento

1419
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:


Alguns relacionamentos são lindos de início e depois se tornam em algo não tão bonito assim. E ai, existem duas opções: desistir porque você sabe que não vale mais a pena. Ou continuar, torcendo pra dar certo aquilo que você sabe que não te faz mais tão bem.

Saiba que não é porque ele é o cara mais romântico do mundo que ele é o “the one”. E nem por esse mesmo motivo você deve apagar todas as mancadas que ele dá. Não tenha medo de desistir caso ele não esteja te fazendo completamente feliz; nem quando os momentos de tristeza estão se sobressaindo comparados aos de felicidade; nem quando ele não fizer mais seus olhos brilharem e seu estomago se sentir cheio de borboletas. Desista, sem medo, caso ele não te valorize da maneira que merece.

Pode parecer mais seguro voltar atrás daquilo que você já conhece, mas se lembre dos motivos que te levaram a desistir. O carinha romântico – que não te faz mais tão feliz assim – não é o único do mundo. Existem vários outros por aí, e diferentemente daquele, o próximo te valorizará. Deixe devidos momentos no passado e se prepare para novas experiências. Dê uma chance para novos dias, novos abraços e novos beijos.

Envie seu texto!

Não procure um caminho de volta pra aquilo que você sabe que já acabou. Ande, por mais que sozinha, por lugares desconhecidos aos quais você sempre teve vontade. Vá para aquela praia que você sempre quis, aprenda a tocar aquele instrumento que você sempre comentou com os amigos, aprenda outro idioma, conheça novas pessoas. Mas não volte pra trás. Se desprenda do que já passou. Lembre-se dos tropeços, porém, mais ainda dos ensinamentos que teve com cada um deles; eles te levarão até a pessoa certa quando estiver preparada.

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: