Um Natal cheio de amor! | Me Apaixonei

Um Natal cheio de amor!

973
0
Compartilhe:

Então é Natal. E logo logo vem um novo ano. Chegou a hora de passar a régua em 2016 e contabilizar tudo o que passou. Muita coisa aconteceu, bons momento e maus bocados. Assim é vida, repleta de seus ciclos que se seguem, um a um. Lembrando desse tempo que passou, ainda mais em uma data de sentimentos tão bonitos, como é o Natal, buscamos, muito mais, lembrar das boas passagens que tivemos.

E existe algum sentimento mais bonito do que o amor? Sem dúvidas, não. Não só o amor de namorados, mas aquele que nutrimos pelas nossas famílias, amigos e por todas as outras pessoas, afinal de contas, dezembro é o mês em que o melhor de nós aflora.

Devemos expandir esse amor. Não é possível comemorar de alma tranquila com pendências em nossa consciência. Quantas famílias não se reúnem, ou trazem desavenças para a ceia em função de brigas? Devemos nos perguntar o porquê disso e buscar melhorar essa situação. O amor tem de trazer o perdão. E devemos amar todos, independente das escolhas e opiniões das quais não compartilhamos, pois devemos respeitá-las bilateralmente.

Mas também, o Natal é uma época muito boa passar se passar ao lado daquele alguém especial. Nada mais justo do que comemorar o término de um ano ao lado de quem passou-o ao nosso lado. Faz toda aquela comemoração valer a pena.

Não existe coisa melhor para agradecer do que ter um amor em nossa vida. Nem Papai Noel pode trazer um presente tão bom quanto a pessoa certa. Ela está por aí, pronta pra ser encontrada, louca de vontade pra passar as festas de fim de ano ao seu lado!

E você vai achar essa pessoa que te completa, e tudo vai ter um sentido diferente. Nem a ceia, nem os presentes serão sua parte favorita, vai ter algo melhor ali te esperando.

Eu sinto isso também. Pois quando cheguei na casa do meu amor, vi uma árvore de Natal repleta de presentes embrulhados para a grande noite, mas quando olhei em seus olhos, vi que o presente que ela mais queria naquele dia, era a minha presença.

Igor Andreola

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: