Continuar mandando mensagem para ele(a) só vai tornar ainda mais difícil superá-lo(a) | MeApaixonei.com.br

Continuar mandando mensagem para ele(a) só vai tornar ainda mais difícil superá-lo(a)

203
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://unsplash.com/photos/uTMsb5QdE28

Às vezes, enviar uma mensagem ao seu(sua) ex após o término do namoro te ajuda no processo. Isso responde a todas as suas perguntas remanescentes e te dará a chance de dizer um adeus adequado. Talvez até abra a porta para uma possível amizade. Talvez vocês até consigam manter a amizade e esquecer o que aconteceu entre vocês.

Mas para a grande maioria das pessoas isso não acontecerá. A maioria precisa de espaço. A maioria precisa excluir suas paixões não correspondidas de seus contatos, Instagrams, Facebooks e Twitters — porque se continuarem mantendo contato com o(a) ex, vai ser impossível superá-lo(a).

Se você permanecer em contato, mesmo nas redes sociais, será constantemente lembrado(a) de todas as coisas que amava nele(a). Você será tentado(a) a ficar seguindo todos os seus passos. Ou pior, você vai se perguntar se terminar foi realmente a coisa certa a se fazer. E isso causará um estresse desnecessário que você deveria ter deixado para trás.

Enviar mensagens para ele(a) só tornará ainda mais difícil superá-lo(a), e é por isso que sua melhor opção é distanciar-se. Pelo menos por enquanto. Talvez vocês possa adicioná-lo(a) novamente no Facebook futuramente. Talvez sua amizade não termine aqui. Ou talvez sim.

Mas de qualquer forma, você precisa se lembrar de como é viver sem essa pessoa. E se você continuar entrando em contato ou até mesmo vendo suas postagens, nunca conseguirá superá-lo(a). Você continuará confiando nele(a). Você continuará a sentir que talvez pertençam um ao outro e pode ser que acabem se resolvendo no final e isso crie o pensamento de que você não deva começar a namorar alguém de novo, afinal voltar com ele(a) estaria nos seus planos.

Portanto, se você quer levar sua vida adiante, se realmente deseja deixar essa dor no passado, precisará curar essa ferida que ainda está sangrando. Você precisa dizer adeus. Você precisa diminuir sua possibilidade de qualquer contato nos seus momentos de fraqueza. Você precisa afastar sua tentação de procurá-lo(a) quando estiver entediado(a) em seu quarto. Você precisa apagá-lo(a) do seu mundo, do seu coração.

Envie seu texto!

Se você não parar de enviar mensagens para ele(a), poderá acabar se apaixonando por ele(a) novamente. Você poderá acabar de volta à estaca zero. E isso fará com que você deseje estar juntos, mesmo que a parte racional saiba que isso será impossível.

Lembre-se de que remover alguém do seu mundo não significa que você irá de repente o odiar. Isso não significa que essa pessoa nunca mais terá contato contigo e nem que o que vocês tiveram juntos não terá mais sentido.

Infelizmente, às vezes a coisa mais difícil de se fazer é a melhor para os dois corações e para seguir em frente, você precisa dar um adeus permanente. 

Bom… pelo menos no momento.

VEJA TAMBÉM:

No final do dia, quero que você lembre de mim como a garota que te fez feliz

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: