Namoro perfeito! 5 dicas para você seguir e se dar bem com seu amor | Me Apaixonei

Namoro perfeito! 5 dicas para você seguir e se dar bem com seu amor

428
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

É complicado se falar sobre perfeição. Será que é possível realmente ter um namoro perfeito? Creio que sim. A perfeição nesse caso, tem muitos fatores por trás dela que não se resume apenas em beijos apaixonados, abraços e carícias.

Hoje a equipe do Blog Me Apaixonei, traz algumas dicas que se você seguir, com certeza estará rumo a um namoro perfeito!

1- Confiança e lealdade

O passo inicial para um namoro perfeito é ambos terem confiança um no outro. Não estou dizendo que o ciúmes não possa existir dentro de um relacionamento, até porque é normal a gente sentir um pouquinho de ciúme de quem a gente ama.

O que eu estou falando é que, se você aceitou estar num relacionamento, respeite tal decisão. Não faça com seu namorado(a) o que você não gostaria que fizesse com você, entendeu?!

Um namoro perfeito é quando um pode sair sem estar acompanhado do outro e mesmo assim ficar de cabeça fria.

2- Respeitem o espaço um do outro

Vai ter dias que você preferirá estar sozinho(a) e curtir um momento a sós sem a companhia do(a) seu(a) namorado(a). E tudo bem quanto a isso. Isso não quer dizer nem e longe que vocês estão se amando menos.

Pode até demorar um pouco para vocês se acostumarem com o fato e que um pode sair sem o outro e ficar tudo bem, mas isso é questão de tempo e é muito bom para a construção de um namoro perfeito! 

Um namoro onde a pessoa não pode ter um momento a sós se torna desconfortável. Você não nasceram grudados um no outro. Quando um não estiver afim de sair, não há problemas em deixar que o outro vá e curta o momento.

3- Não pense somente por você e para você

Namoro perfeito também é abrir mão. Tem coisas que você não gosta mas o(a) seu(a) namorado(a) gosta e de vez em quando você terá que abrir mão para agradá-lo(a) e vice-versa.

Além disso, por mais que ter um tempo a sós seja importante para um relacionamento, a parceria é totalmente necessária para a construção de um namoro perfeito!

4- Sejam sempre melhores amigos um do outro

Amigo não é também aquela pessoa que te dá um puxão de orelha quando você faz alguma coisa errada? E que, além de você ser uma pessoa imperfeita, te ama incondicionalmente? E que está sempre ao teu lado pro que der e vier?

Pois é, esse tipo de comportamento entre um casal é totalmente importante para a construção do namoro perfeito. 

5- Não deixe que nada se acumule e seja sempre sincero(a)

Não vai achando que namoro perfeito está imune às brigas de relacionamento.  Somos seres humanos, erramos, temos personalidade própria, gostos, mau humor, ressaca, tpm e o escambau. Chatear o(a) seu(a) namorado(a) pode ser bem mais comum do que você imagina.

Um bom remédio contra esse mal é não deixar que nada se acumule ou passe despercebido. Ele(a) te chateou? Espere que sua raiva diminua e fale com ele(a) sobre o ocorrido.

Outra coisa muito importante é saber que: SEU(A) NAMORADO(A) NÃO TEM BOLA DE CRISTAL! Não fique triste e chorando pelos cantos esperando que ele(a) venha te pedir perdão, quando muitas vezes ele(a) nem sabe o que fez de errado.

Seja transparente e antes que tudo acabe virando uma bola de neve, fale com ele(a). Dessa maneira, vocês irão aprender juntos, a respeitarem os limites um do outro.

Esse post te ajudou? Compartilhe com seu amor e deixe seu comentário abaixo! 

Veja também:

5 coisas que você deveria fazer pelo seu amor sem que ele tenha que te pedir!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: