6 maneiras de como ser a MELHOR NAMORADA que ele já teve! | MeApaixonei.com.br

6 maneiras de como ser a MELHOR NAMORADA que ele já teve!

882
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Há muita desinformação por aí sobre o que é preciso fazer para ser uma ótima namorada. Não se trata apenas de cozinhar sua comida favorita, ter o melhor abraço ou o beijo mais loucamente inesquecível (não estou dizendo que essas coisas não ajudam, mas elas não chegam ao cerne da questão!).

Entender como os homens pensam e o que precisam em um relacionamento faz uma enorme diferença na maneira de como vocês se relacionam.

O principal pré-requisito para estar em um ótimo relacionamento é ser o seu melhor eu. Uma armadilha na qual muitas pessoas se relacionam é culpar seu parceiro quando surgem problemas.

Não funciona assim, no entanto. Você não pode fazer alguém ser o que você quer que eles sejam. Tudo o que você pode fazer é trazer o seu melhor para o relacionamento.

Aqui estão seis maneiras de ser a namorada mais incrível de todas!

1. Seja direta (não passivo agressiva)

Foto: Unsplash.com

A maioria dos problemas no relacionamento ocorrem porque a mulher espera que um homem atenda às suas necessidades e, em seguida, se ressente quando ele não o faz. Ela não pede o que quer porque ele deveria “saber”. Ela pode dar dicas para ajudá-lo e ficar ainda mais irritada quando ele não perceber. O homem, por sua vez, fica frustrado porque nada que ele faz parece ser bom o suficiente. Eventualmente ele fica desanimado e pára de tentar e ela se sente ainda mais ressentida.

Nenhum lado tem más intenções, o problema é que eles não estão se comunicando adequadamente e a razão é porque homens e mulheres têm estilos de comunicação muito diferentes. Os homens não captam nuances e sutilezas da mesma forma que as mulheres, eles precisam de coisas explicadas de maneira clara, direta e objetiva – às vezes é preciso até desenhar.

Se você está brava com ele, não aja de maneira passivo agressiva até que ele pergunte o que está errado (ao qual você pode responder “nada”, e ele vai entender que nada está errado e você continuará estressada porque ele deveria saber), apenas diga a ele o que ele fez de errado. Nos relacionamentos, geralmente não é o que você diz, é como você diz.

Se você disser a um cara algo que ele está fazendo que está te magoando de uma maneira amorosa e compassiva, eu garanto que ele tentará consertar isso.

Se você agir com raiva e ressentimento, ele será menos motivado para corrigir o erro. Freud é considerado uma das mentes mais brilhantes da psicologia e até ele não tinha ideia do que as mulheres querem, então como você espera que o cara comum faça isso?

VEJA TAMBÉM:

31 maneiras de que ele está provando que TE AMA (sem nem mesmo precisar dizer)

2. Aprecie-o

A maioria das mulheres não percebe como os homens adoram ser apreciados, eu certamente não fazia ideia até começar a escrever sobre relacionamentos em tempo integral. O problema é que geralmente amamos os outros como gostamos de sentir amor. As mulheres geralmente se sentem amadas quando um homem dá total atenção à ela e às suas necessidades.

Por sua vez, muitas mulheres darão mais do que elas e, embora isso seja muito bom e apreciado, não é o que os homens realmente desejam.

O que um homem deseja profundamente é sentir-se reconhecido e apreciado pelo que ele oferece e faz. Ele quer sentir que seus esforços foram um sucesso – isso se aplica a tudo o que ele faz, de levá-la para um jantar chique até de tirar o lixo da cozinha.

Se ele te levar em um bom encontro, reconheça essa atitude e aprecie-o por isso e diga-o que você teve um tempo maravilhoso. Os homens geralmente respondem melhor a elogios sobre algo que fizeram e não a quem são.

Quando uma mulher realmente vê e aprecia seu homem, isso faz com que ele se sinta o vencedor final e fará qualquer coisa para mantê-la feliz.

3. Dê espaço a ele quando precisar

Outra grande diferença entre homens e mulheres é a maneira como lidam com o estresse e as dificuldades do dia a dia. Enquanto as mulheres tipicamente procuram seus amigos e querem conversar sobre isso, os homens preferem se retirar para a caverna do homem proverbial e lidar com isso por conta própria.

Uma mulher pode ficar chateada quando isso acontece e pensar que ele a está deixando de fora de sua vida, mas realmente não tem nada a ver com ela, é como ele lida com as coisas.

Se seu namorado parece estressado e começa a se retirar, apenas deixe-o. Não mencione-o ou ofereça conselhos não solicitados ou fale sobre o motivo pelo qual ele não está confiando em você. Se ele quiser falar sobre isso com você, ele vai falar.

Envie seu texto!

Se ele não o fizer e você continuar a pressiona-lo, você será apenas mais uma fonte de estresse em sua vida com a qual ele precisa lidar e ele se afastará ainda mais.

Os homens intuitivamente sabem que não é fácil para uma mulher lhe dar espaço quando ele precisa, e se você pode fazer isso sem se sentir zangada ou ressentida com ele, você será a mulher que mais o toca do que qualquer outra.

4. Mantenha sua própria vida fora do relacionamento

Essa dica não é só para o bem dele, é para você também. Eu juro que às vezes eu sinto que devo dar uma festa de despedida quando uma amiga minha começa a namorar porque ela vai literalmente sumir do mapa! Eu sei que não a verei nas festas de sábado ou nas noites de diversão.

Ela não vai querer sair com as garotas no fim de semana. Nunca é fácil ficar de frente com ela e, eventualmente, você desiste e resigna-se ao fato de que você a verá novamente só em seu casamento, ou se ela ficar solteira novamente (nesse caso, ela estará de volta na íntegra).

Não são apenas minhas amigas, as mulheres cometem esse erro o tempo todo (inclusive eu!).

Elas entram em um relacionamento e o cara se torna o único centro do universo delas. Isso nunca foi saudável!

Por um lado, meio que coloca o seu relacionamento em um padrão de espera e cria um cenário onde você pode estar namorando por anos e anos sem dar o ‘próximo passo’. Se um cara tem você o tempo todo ao lado dele, não há razão para ele dar esse passo extra, mas essa é uma outra discussão…

Outra questão é que seu relacionamento não pode ser sua única fonte de felicidade e satisfação em sua vida. Você precisa ter uma vida equilibrada com vários componentes que a preencham em diferentes áreas.

Se você joga tudo isso fora por causa de seu homem, então você adiciona muita pressão ao relacionamento e nunca se sentirá completamente satisfeita com o que você está recebendo do relacionamento (principalmente porque ninguém pode ser o seu tudo).

Você pode começar a ressentir-se de seu parceiro e sentir que ele lhe deve mais desde que você desistiu de tantas coisas por ele, mas isso não é justo, porque os sacrifícios que você fez foram a sua escolha.

5. Cuide-se de si mesma

Não pare de malhar, de se alimentar de forma saudável, de se depilar. Depile as pernas, seque o cabelo ou faça qualquer outra atividade saudável ou de embelezamento que faça parte de sua pré-relação com a vida.

Olha, você não precisa estar sempre com o tapete vermelho pronto, mas você deve se esforçar para manter a aparência para si mesma e também para seu homem.

Isso manterá a paixão viva em seu relacionamento e também é muito bom para um homem quando uma mulher se esforça para estar linda para ele.

6. Sorria sem moderação!

Esta é outra dica que ajudará enormemente seu relacionamento, mas também sua vida em geral. Os homens não podem resistir a uma mulher com um sorriso. Na verdade, todo homem que conheço disse que uma atitude positiva é a qualidade mais atraente que uma mulher pode ter.

Olha, a vida nem sempre vai ser arco-íris e sol, às vezes o cocô bate no ventilador, mas sua vida será um lugar muito melhor se você puder encarar tudo com um sorriso e a convicção de que tudo vai dar certo.

Esse tipo de energia é contagiante, atrai as pessoas para você e faz de você o tipo de mulher com quem ele quer ficar para sempre. Não use seu cara como um local de despejo emocional. Quando ele chegar em casa, cumprimente-o com um sorriso no rosto…

Tente ver o bem em todas as situações, tanto em seu relacionamento quanto fora dele. As coisas que acontecem em nossas vidas, na maioria das vezes, são neutras, o que as torna boas ou más é a nossa percepção e os pensamentos que atribuímos a esse evento.

VEJA TAMBÉM:

9 pequenas coisas que somente um homem que te ama de verdade fará por você

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: