Como se declarar à pessoa que você gosta? Dicas que te ajudarão muito na hora da CONQUISTA! | Me Apaixonei

Como se declarar à pessoa que você gosta? Dicas que te ajudarão muito na hora da CONQUISTA!

63
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Por Whatsapp, por carta ou pessoalmente, qual o método mais útil? Em algum momento você terá que se declarar!

Nossa cultura impõe que a mulher espere o cara propor um encontro e diga que está afim dela, mas nós estamos aqui justamente para ignorar essas regras, ainda mais quando se trata de amor.

Algo está mudando nos relacionamentos e, se você gosta de uma pessoa, é melhor que ela descubra o mais rápido possível.

Hoje, a equipe do blog MeApaixonei.com.br preparou um artigo que irá te ajudar e muito na hora da conquista. Continue descendo e descubra como!

Por Whatsapp, por carta ou pessoalmente, qual o método mais útil?

É normal que você tenha dúvidas e que você — caso seja mulher — esteja esperando o cara dar o primeiro passo. Mas você não precisa seguir o padrão.

E se o cara for tímido e nem se atrever a lhe contar alguma coisa? E se ele não conseguir ver os sinais sutis que você envia e pensa que você não está interessada nele? Seria uma pena se você não ousasse conquistar uma linda história de amor.

Afinal, o que você tem a perder? Nada.

O cara pode te rejeitar, é verdade, mas levar um fora não é o fim do mundo. Se você se atreve a se declarar para a pessoa que você gosta, a verdade é que você só pode ganhar independentemente do resultado. Porque se ele gosta de você, você já venceu. E se ele disser não, você ganha experiência, sabedoria e maturidade pra partir pra outra.

Como se declarar à pessoa que você gosta?

1. Escolha o local

Escolhe um local, se planeje e dê o primeiro passo. Você pode convidar a pessoa, por exemplo, para um cinema e tomar uma bebida depois do filme.

É melhor que você não a convide para jantar, caso sua declaração de amor a deixe surpresa demais e não saiba como agir.

Tente escolher algo que você possa pular fora logo, caso as coisas não sigam o caminho certo. E se, no final, a pessoa ficar encantada com sua iniciativa — o que eu torço para que aconteça —, você poderá prolongar a noite 😍

2. Declare-se com uma carta de amor

Não é verdade que as cartas de amor estejam desatualizadas, o que acontece é que agora existem outras alternativas mais tecnológicas.

Mas não há nada comparável à emoção de receber uma carta de amor com sua letra e talvez até com um pouquinho do seu perfume no papel.

3. Declare seu amor pelo Whatsapp

Não podemos descartar o WhatsApp! Mais de acordo com os tempos, hoje ninguém fica surpreso ao receber um WhatsApp que diz, por exemplo, ‘eu gosto mais de você do que o normal’. Você ousaria? Afinal, a tela do celular oferece segurança, né?!

VEJA TAMBÉM: 9 MANEIRAS ESTRANHAS DE DESCOBRIR QUE ALGUÉM GOSTA DE VOCÊ MAIS DO QUE UM AMIGO

O que você NÃO deve fazer de jeito nenhum!

Nós só damos algumas sugestões, mas você também pode usar sua imaginação para declarar seu amor. No entanto, vamos ver algumas atitudes que é melhor evitar na hora de declarar o seu amor.

1. Declarar seu amor através das redes sociais

Você precisa ter muito cuidado ao marcar publicamente outra pessoa no seu Facebook ou mencionar alguém específico no seu Instagram.

Lembre-se de que nem todos usam as redes sociais para os mesmos propósitos e que cada um entende a privacidade da sua maneira.

2. Declarar-se invadindo a privacidade da outra pessoa

Sua privacidade e intimidade é algo que você deve ter em mente ao fazer uma declaração de amor em público. Não é uma boa ideia aparecer de surpresa quando a outra pessoa estiver jantando com os amigos ou enviar flores no trabalho dele(a).

O espaço em si é um tesouro muito precioso que você deve respeitar desde o início.

3. Não fique insistindo em algo que não é recíproco

Há também aquelas declarações de amor que mais se aproximam do assédio. Se você já declarou o seu amor a ele(a) mas não foi recíproco, não insista. Não existe só ele(a) no mundo e, com certeza, você encontrará uma pessoa que se encaixe com você.

VEJA TAMBÉM:

7 maneiras apaixonantes para declarar seu amor

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: