Como saber se meu namorado ou namorada perdeu o interesse na relação? | Me Apaixonei

Como saber se meu namorado ou namorada perdeu o interesse na relação?

4058
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:
Muitas vezes estamos cegos de paixão e não conseguimos perceber quando aquela pessoa que tanto amamos está perdendo o interesse em nós. Pode ser homem ou mulher, a verdade é que se não for amor verdadeiro, um dia a pessoa amada pode perder o interesse em você e isso se torna criticamente desconfortável.
A pessoa que ama muitas vezes não abre os olhos para alguns sinais que o(a) companheiro(a) envia quando está perdendo o interesse. Isto por sua vez se torna frustrante para a pessoa que descobre apenas quando já é tarde demais. Vamos a alguns sinais claros que indicam quando o seu namorado ou namorada está a um passo de não querer mais manter o relacionamento com você.

1- Ele (a) não atende ou não retorna sua ligações:

As vezes você liga, liga e liga, mas ele(a) não retorna ou, quando retorna, procura ser o mais breve possível. As vezes a pessoa até atende, mas não demonstra interesse em continuar a conversa. E quando você toca no assunto e diz que percebeu que tem falado muito pouco com você pelo telefone, ela desconversa e muda de assunto.

2- Ele(a) está sempre ocupado(a):

Você marca um encontro, e ele(a) diz que vai visitar a tia doente; você diz que vai passar na casa dele(a) e ele(a) diz que vai dormir a tarde toda pois está cansado(a). Essa e várias outras desculpas mostram o começo ou o completo desinteresse da pessoa. Lembre-se: quando estamos apaixonados fazemos qualquer coisa para estar com a pessoa.

3- Ele(a) sempre encurta os beijos:

Te beijava mais de 3, 5, 10 minutos no começo e agora só te dá uns beijinhos de 3, 5, 10 segundos ou então só dá selinho. Começa a dizer que você está grudento demais e assim evita seus beijos. Este sinal é clássico.

4- Ele(a) não diz mais “eu te amo” ou “eu gosto de você” com tanta frequência:

Quando a pessoa dizia com frequência o que sentia por você e agora não diz mais, é porque pode ser que tenha perdido o interesse realmente ou quando ela diz que gosta de você somente depois que você falou a mesma coisa. Sinal clássico também.

5- Ele (a) começa a cancelar compromisso para sair com colegas:

É quando a pessoa diz que não vai poder ir aquele encontro de vocês porque algum(a) colega pediu para fazer companhia e ir em algum lugar. Amigos da pessoa amada sempre são um refúgio quando elas querem fugir de você.

6- Ele(a) reage diferente às suas carícias:

Se antes vocês trocavam carinhos e beijos e hoje você nem consegue um beliscão, pode ser que algo esteja diferente. Quando a pessoa começa a ficar cheia de não-me-toques é porque o interesse já foi embora há muito tempo.

Esse post te ajudou? Compartilhe com seus amigos! 🙂

Sobre Relacionamento
Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: