Como Flertar com uma Garota que Você Não Conhece

Como flertar com uma garota que você não conhece

Homem flertando com garota
Foto: depositphotos.com

Se você está lendo isso, é porque certamente já aconteceu com você que, em alguma ocasião, por exemplo, você saiu para beber com seus amigos, viu uma garota que chamou sua atenção e você gostaria de conhecê-la. No entanto, na hora da verdade, você não teve segurança suficiente para se aproximar dela por medo de ser rejeitado ou de se fazer de bobo na frente de seus amigos.

Flertar com uma garota que você não conhece pode ser bastante difícil, especialmente se você não sabe o que fazer para se aproximar dela. Por isso, neste artigo do MeApaixonei.com.br, damos algumas dicas de como flertar com uma garota que você não conhece. Com esses truques, ela vai cair aos seus pés.

VEJA TAMBÉM: Como Beijar Bem? 10 Segredos Infalíveis

Como flertar com uma garota que você não conhece

1. Tente entender as mulheres

Essa tarefa pode ser bastante difícil, pois, no final das contas, cada pessoa é diferente da outra. No entanto, existem algumas diretrizes dentro do pensamento feminino que o ajudarão a se aproximar da garota que chamou sua atenção. Portanto, se você deseja que essa garota também te note, deve levar em consideração esses aspectos para ter sucesso em sua primeira impressão:

  • Em geral, as mulheres, mesmo que não queiram um relacionamento duradouro ou se comprometam com alguém, não se interessam por homens que só procuram uma noite de sexo. Mesmo se você estiver procurando por algo casual, tratá-la como um objeto sexual não o ajudará a pegar uma garota desconhecida.
  • Elas também não são atraídas pelo cara típico que se faz de “macho” ou parece excessivamente arrogante. Se você tentar abordá-la assim, não apenas não conseguirá seduzi-la, mas certamente obterá uma resposta muito negativa.
  • Por fim, é importante que, se você conseguir ter uma primeira conversa, ela se sinta ouvida e perceba que você é uma pessoa sensível. Dessa forma, ela se sentirá mais confortável com você e provavelmente se sentirá atraída por sua personalidade.

2. Pratique sua primeira conversa antes de se aproximar dela

Se você está em um evento ou em um pub tomando um drink e viu uma garota que te interessa, é recomendável que você dedique alguns minutos em frente ao espelho do banheiro do local para pensar em como vai se aproximar dela e obter uma primeira conversa. Para fazer isso, você pode seguir estas dicas:

  • Procure o momento certo: se ela estiver no bar você pode comprar uma bebida para ela ou, por exemplo, se vocês estiverem em uma biblioteca você pode perguntar se ela sabe onde encontrar determinado livro.
  • Seja educado: é mais aconselhável que durante a conversa você não diga palavrões, pois isso a afastará de você.
  • Trate-a com respeito: evite que suas primeiras palavras sejam um comentário sobre seu corpo ou físico. Veja como ela está vestida e se, por exemplo, ela usa o logotipo de uma série ou grupo musical na camisa, você pode perguntar se ela é fã.
  • Se ela estiver desconfortável, pare: se você perceber que ela não tem interesse em conversar com você ou se sente desconfortável, é melhor deixar para lá.

VEJA TAMBÉM: Como Ser o Homem que uma Mulher Deseja: (14 dicas inéditas)

3. Aja com segurança

As mulheres são sempre mais atraídas por um homem seguro de si e que parece não ter dúvidas sobre si mesmo. É importante que quando você flerta com uma garota sem conhecê-la, você se aproxime dela sem demonstrar nenhuma dúvida, como se soubesse exatamente o que está fazendo.

Não deixe que os nervos façam você perder a oportunidade de conhecer uma garota. Você deve se perguntar “o que eu tenho a perder se ele me rejeitar?”. A resposta é nada. No entanto, se você se deixar levar pelos seus medos, estará perdendo a oportunidade de conhecer aquela garota que você gosta ou outra em qualquer ocasião.

VEJA TAMBÉM: 100+ Assuntos para Conversar com o Crush e Quebrar o Gelo

4. Mantenha uma conversa interessante

Digamos que você já conseguiu se aproximar dela e ela mostrou interesse em você. Agora, você deve tentar tornar a conversa agradável e interessante. Além disso, quanto mais interesse e curiosidade você provocar nela, mais confortável ela ficará com você.

Tente fazê-la falar sobre si mesma, sobre seus hobbies, interesses, se ela gosta de ir ao cinema, se ela costuma ir à academia. Essa será a melhor maneira de você encontrar um tema comum para que a conversa dure mais. Se você não sabe o que falar, veja nosso artigo com 15 assuntos para conversar durante um encontro — como puxar assunto e sair do tédio!

Você também deve saber que, quando ela lhe perguntar algo, você não responda concisamente, mas tente contar a ela fatos interessantes ou algo engraçado sobre você.

5. Esteja atento à linguagem corporal dela

Muitas vezes nosso corpo e nossos movimentos dizem mais do que nossas palavras. Portanto, é importante que você observe sua linguagem corporal e observe a da garota com quem deseja flertar. É provável que, se você souber interpretar, possa perceber se ela tem algum interesse em você, ou pelo contrário, se ela quer parar de falar com você. Veja se ela atende a alguma dessas diretrizes de linguagem corporal:

  • Se ela mantém contato visual com você. Quando uma garota olha para você com bastante frequência e, além disso, não desvia o olhar, provavelmente é porque ela está atraída por você e tem certeza de que deseja iniciar uma conversa com você.
  • Outro gesto que indica interesse é se ele sorri para você com bastante frequência.
  • Também é provável que ela goste de você, se estiver prestando atenção na conversa. Pelo contrário, se ela se distrai facilmente, é porque quer terminar essa conversa.
  • Outros gestos corporais, como não cruzar as pernas ou os braços, estão lhe dizendo que ela está atenta ao que você diz, já que cruzá-los costuma ser sinal de desinteresse, rejeição ou proteção.

6. Pegue o número de celular dela e convide-a para um encontro

Se a conversa correu bem e ela pareceu interessada em você, é hora de pegar o número dela para que você possa encontrá-la outra vez. Se ela aceitar, é recomendável que você ligue ou envie um WhatsApp para ela entre um e dois dias, caso contrário ela vai pensar que você não tinha muito interesse em ter um com ela.

VEJA TAMBÉM: 50 Frases para recado do WhatsApp que te ajudarão a Puxar Assunto


Se você quiser ler mais artigos semelhantes a como flertar com uma garota que você não conhece – as melhores dicas, recomendamos que você entre na nossa categoria Dicas de Relacionamento.

Compartilhe:
Rolar para cima