Como atrair o AMOR DA SUA VIDA: essas perguntas podem ser úteis – MeApaixonei.com.br

Como atrair o AMOR DA SUA VIDA: essas perguntas podem ser úteis

180
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://weheartit.com/entry/343723626

Agora é o momento certo na minha vida para ter um relacionamento profundo e significativo a longo prazo?

Essa é a pergunta mais importante. Muitas pessoas se pressionam para entrar em um relacionamento, quando na verdade não é a hora certa.

É importante que você olhe para sua vida e se pergunte: “Será que eu tenho tempo para um relacionamento?”, “Será que eu tenho uma meia hora extra por dia para me concentrar em encontrar o amor, marcar encontros e será que tenho algumas horas disponíveis na minha agenda semanal para ir nessas datas?”, “Se eu encontrar o parceiro certo, terei tempo para cultivar e desenvolver esse relacionamento?”

Já vi muitas pessoas dizendo: “Quando eu encontrar o amor da minha vida, aí sim eu terei tempo”. Não funciona assim! Se você diz que sua prioridade número um é ter um grande amor em sua vida, você precisa se reorganizar e ser criativo(a). Se você sabe que precisa trabalhar das 8h às 18h todos os dias, reserve um tempo para fazer compras no supermercado e se exercitar. Mas você também precisa encontrar tempo para um relacionamento.

Quais são as características e qualidades que o futuro amor da sua vida precisa ter?

Ser claro sobre a pessoa com quem você deseja estar em um relacionamento é fundamental. Você deve se perguntar: “Com que tipo de pessoa eu quero estar?” “Quais são minhas três qualidades indispensáveis ​​e meus três pontos fracos?” Isso difere de uma lista de compras. Você não está comprando uma pessoa; você está procurando alguém com quem passar o resto da vida.

VEJA TAMBÉM: Leia isto se você estiver preocupado com a possibilidade de nunca encontrar o amor de sua vida

Pessoalmente, eu precisava de alguém que fosse generoso. Não com a carteira, mas com amor, carinho, atenção, apreço e tempo. O conhecimento prévio dessas qualidades facilita o processo de ‘classificação’.

Que tipo de relacionamento você quer?

Algumas pessoas têm certeza de que querem se casar e ter filhos. Outras pessoas não querem ter o futuro da carreira comprometida e preferem não ter filhos — pelo menos no momento.

Envie seu texto!

À medida que você passa pelo processo de namoro, pode encontrar alguém que queira a mesma coisa que você. Vocês precisam se conhecer nesse processo e terem a certeza de que estão na mesma página para que no futuro esse assunto não venha prejudicar o relacionamento de vocês.

Quanto de amor eu tenho atualmente na minha vida?

Infelizmente muitas pessoas têm esses pensamentos negativos e limitantes: “Estou sozinho(a)”. “Não tenho sorte no amor.” Eu sou muito velho(a)”. “Ninguém vai gostar de uma pessoa como eu”.

A verdade é que se você se sentar com lápis e papel e criar uma longa lista do amor que já tem em sua vida: pais, avós, filhos, irmãos, amigos, colegas de trabalho, animais de estimação — perceberá que vale a pena receber e amor em troca.

VEJA TAMBÉM: 5 erros que têm te impedido de encontrar o amor de sua vida!

Além disso, crie um “Processo de gratidão diário” para si mesmo(a). Todos os dias, observe esta lista e encha-se da realidade e do conhecimento de que você tem todo esse amor em sua vida. Quando você tem seu coração focado em todo o amor que já possui, torna seu coração e alma magnéticos para atraírem o amor romântico.

Agora que você já se conhece um pouco mais, você precisa de um plano de ação!

Vá a festas, bares, igrejas, reuniões de amigos, conecte-se e seja espontâneo(a) — sem passar dos limites! Se você planeja criar um perfil para um site de aplicativo de namoro, não se esqueça de agendar 30 minutos por dia para verificar esses perfis e ver se tem algum amor em potencial.

Compartilhe essas dicas com seus amigos solteiros e boa sorte no amor!

VEJA TAMBÉM:

[TESTE] Qual a sua LINGUAGEM DO AMOR? Faça nosso teste e descubra já!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: