Textos

A pessoa mais importante da minha vida

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida. Se os olhares se cruzarem e, nesse momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em […]

É assim que eu quero amar você

Eu acredito em almas gêmeas, pois acredito na capacidade de amar verdadeiramente uma única pessoa por toda a vida. Sei que o mundo é muito grande e que muitas pessoas podem despertar em mim sentimentos parecidos com o amor, mas somente uma pessoa pode me dar o verdadeiro amor, e essa pessoa é você! Eu

O meu coração é seu, cuida dele, cuida de mim

O nosso amor nasceu para durar toda a vida, o nosso amor nasceu para a eternidade. Eu nunca fui de me apaixonar assim, de cair de amores e me entregar, mas com você foi paixão à primeira vista. Nunca pensei ser capaz de amar assim, nunca imaginei ser capaz de me entregar assim. O meu

Como é gostoso estar com você

É maravilhoso sentir que o nosso amor está presente em todos os momentos. Em cada coisa que fazemos, a qualquer hora. Sei que esse sentimento me estimula para enfrentar qualquer barreira, qualquer obstáculo. Nosso amor vai além das fronteiras do pensamento e acontece em cada ato que fazemos, em cada gesto. Sou feliz por isso

Deixe que vá quem não quer ficar e deixe chegar quem vai te fazer bem

Quando nós nos envolvemos com alguém, fazemos um laço tão forte que depois fica difícil soltar. Mas se tem algo que devemos aprender, é que devemos desfazer-nos dos nós que só estão presentes para sufocar. Mesmo sabendo que vai doer e que vamos abrir um vazio que vai ecoar saudade por muito tempo, é o

Ela se foi…

“A minha vida já não anda como antigamente, tenho me embriagado todos os dias, faço coisas sem sentido e no final disso tudo me pego vendo a foto do seu sorriso… Me pego vendo “How I Met Your Mother” para me sentir mais próximo, mas será que ela sente a falta de como eu sinto

Vou ficar bem e você vai sentir a minha falta.

E comecemos assim: todos nós precisamos de alguém, que precise de nós…Foi burrice, inocência e imaturidade. Expectativas frustrantes, ilusões fracassadas e pensamentos que o vento levou. Foi platônico, coisas da minha cabeça, coração indefeso. Foi o que todo mundo falou, e eu neguei. Foi o que você não fez, e eu continuei insistindo. Foi tudo

Um verdadeiro homem sabe muito bem quando encontrou a mulher de sua vida

Passamos a maior parte das nossas vidas à procura da mulher certa, no entanto, quando a encontramos, nós hesitamos. Falhamos em dar o passo necessário antes que a possamos chamar de nossa. O que esse passo significa exatamente pode variar entre casais, tal como varia em diferentes estágios de qualquer relacionamento. Seria de pensar que

A diferença entre gostar e amar alguém

Gostar é ter pressa para chegar a casa, é desistir de sair porque começou a chover, é deixar para depois o que poderia ser feito para hoje. Amar é sofrer por cada segundo que passa, é não ver o tempo passar e na hora de ir embora, lamentar: “mas já?”. Amar é sair debaixo de

Em casa, no bar ou em qualquer outro lugar

Não sei como conseguimos conversar tanto naquele dia. O barulho estava, de fato, alto demais. Alguém colocou o volume no último e as pessoas falavam e falavam, como se as palavras gritadas fossem as coisas mais importantes de suas vidas. Vai ver eram mesmo. Quem é que poderia saber? Em meio a todo esse cenário,

Estamos nos encaixando

Eu sinto que estamos mais próximos do que nunca. Como jamais estivemos. Nossos corpos nem precisam estar no mesmo espaço, tampouco no mesmo ambiente. Eles apenas coexistem – de um jeito que não tem como explicar, afinal, não há nenhuma forma de traduzir em palavras o que está, enfim, acontecendo. Sabe aquele tal alinhamento de

Como eu imagino nós dois

Eu te conheço e sei muito bem como você é. O que me faz falta é não ter esse seu jeito tão bom ao meu lado no dia a dia. A sua ausência é justamente o que estremece o meu mundo: tudo haveria de ser melhor com você por perto. Daria muito certo, sabe? Eu

Nosso amor sempre será o motivo da minha persistência

Minhas amigas falam que sou louca em minha persistência. Que toda essa esperança já deveria ter acabado. “Ainda acredita no amor? Depois de tudo ter dado errado tantas vezes?” Sim eu acredito. E é por isso que não paro de remar. Remo com o mesmo brilho nos olhos de quem experimenta um sabor desconhecido. Para mim, é

Rolar para cima