Um verdadeiro homem sabe muito bem quando encontrou a mulher de sua vida | Me Apaixonei

Um verdadeiro homem sabe muito bem quando encontrou a mulher de sua vida

4634
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Passamos a maior parte das nossas vidas à procura da mulher certa, no entanto, quando a encontramos, nós hesitamos. Falhamos em dar o passo necessário antes que a possamos chamar de nossa.

O que esse passo significa exatamente pode variar entre casais, tal como varia em diferentes estágios de qualquer relacionamento. Seria de pensar que assim que fizesses esse tipo de compromisso, o próximo compromisso que precisaria de fazer seria mais fácil — mas usualmente não é o caso.

Se você ainda não decidiu chamar sua menina de namorada, dizer que a ama, pedir a ela para viver contigo ou chamá-la de tua esposa, estas são as decisões que você inevitavelmente precisa de fazer.

A hesitação não é tua amiga.

Claro, você precisa pensar suficientemente bem nessas decisões, mas nunca deve hesitar sem motivo aparente; um verdadeiro homem não faz isso.

Um verdadeiro homem toma decisões difíceis porque sabe que essas decisões têm que ser feitas. Um verdadeiro homem não hesita quando encontra a mulher certa, porque:

VEJA TAMBÉM: A DIFERENÇA ENTRE GOSTAR E AMAR ALGUÉM

Ele percebe a sorte que tem.

Um homem de verdade é um homem com experiência; ele passou por relacionamentos fracassados e conheceu mulheres erradas suficientes que quando encontra a mulher certa, ele tem certeza de que a encontrou.

Ele não hesita porque — no que lhe diz respeito — ele acabou de ganhar na lotaria, e que homem é que espera para reclamar o prêmio?

Por que deveria ele esperar para lhe dizer o quanto ela significa para ele? Ele não vê sentido nenhum nisso.

A sorte não dura para sempre e ele sentirá a necessidade de a agarrar antes que outro homem se intrometa entre eles.

Com bilhões de pessoas neste planeta, encontrar alguém com quem você acredita poder compartilhar a tua vida é surpreendentemente raro.

Tal como um raio que não cai duas vezes no mesmo lugar, nem ele quer lançar os dados e esperar pela sorte novamente.

Ele é maduro o suficiente para aceitar um compromisso.

Não é que ele não tenha medo de compromissos — a maioria das pessoas têm — é que ele está pronto para mergulhar nessa onda. Ele está preparado para fazer todas as trocas necessárias porque ele acredita que a sua mulher merece isso e muito mais.

Ele pode ter algum medo do compromisso, mas certamente não foge dele; ele enfrenta os seus medos — tal como um homem. Da mesma forma, ele está mais do que pronto para qualquer compromisso, sem qualquer pensamento assustador.

Ele talvez queira nada mais do que assentar e amar a sua mulher com todo o seu coração. Ele pode estar pronto para dedicar toda a sua vida a ela. Embora tenha ou não medo de compromissos, desde que esteja pronto para se dedicar exclusivamente a ela, ele é um verdadeiro homem.

VEJA TAMBÉM: NÃO QUERO APENAS NAMORAR ALGUÉM. EU QUERO NAMORAR O MEU MELHOR AMIGO.

Ele quer que ela perceba o quão magnífica ela é e o quanto significa para ele.

A maior parte dos homens, por mais confusa que seja a razão, acreditam que uma mulher percebe o que significa para eles. Infelizmente, o contrário mais frequentemente aparenta ser verdade.

A menos que ela seja algum tipo de vidente, você precisa usar as tuas palavras — e as tuas ações. Você tem que estar lá para ela, dizer que a ama e mostrar-lhe o quanto ela significa para ti.

Um homem de verdade percebe isso e, além do mais, percebe o importante que é a sua mulher perceber que ele a ama.

Você pode pensar que a hesitação não é percebida, mas na realidade, frequentemente causa danos incríveis.

VEJA TAMBÉM: O AMOR SÓ RESOLVE SE APRESENTAR AOS DISTRAÍDOS

Ele tem medo de a perder.

É verdade. Um verdadeiro homem tem medo de perder a mulher que ama e não tem medo nenhum de admitir. Quando você conhece a mulher certa, você deve ter medo de a perder, quer seja para outra pessoa ou para uma das muitas tragédias da vida. Você deve ter medo.

Ela tornou-se a sua vida, e se for para a perder, ele irá perder a si mesmo — a pessoa que ela o ajudou a ser. Ela é tão parte dele como ele é parte dele próprio.

Ele acredita que ela merece o mundo, e está preparado para lhe dar.

Ele quer ser o tal que a leva a conhecer novos locais, novas comidas, vinhos e aventuras. Ele quer ser o primeiro na maior quantidade de experiências possíveis porque, tal como ela é parte dele, ele deseja ser parte dela.

Ele quer que ela um dia olhe para trás e relembre todas as suas fantásticas aventura e sorria — é tudo o que ele se preocupa. Ele está interessado em fazê-la sorrir, em fazê-la sentir-se bem com ela própria, com a sua vida, com as suas experiências e sua decisões.

Decidir com quem deves passar o resto da tua vida é indiscutivelmente a decisão mais importante que uma pessoa pode fazer na sua vida.

Jafoste

VEJA TAMBÉM:

3 razões pelas quais a depressão poderá destruir seu relacionamento

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: