Cara, se você realmente a ama, então demonstra! | Me Apaixonei

Cara, se você realmente a ama, então demonstra!

3221
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Ela está lá sentada. Ela está esperando por você. Ela não quer parecer chata e por isso não te pressiona pra falar com ela. Mas isso a mata por dentro sabendo que você não faz um esforço se quer pra falar com ela durante o dia. Ela está preocupada. Ela não sabe se você está ocupado demais ou se por alguma razão está chateado com ela. Ela pensa demais e isso faz com que ela tente achar aonde possa ter errado.

Ela cede porque não pode pressionar. Ela decide te enviar uma mensagem e perguntar o que você está fazendo. Mas então você não responde. Ela fica ainda mais estressada. E então você finalmente decide responder depois de deixá-la mergulhada em sua própria ansiedade. Você diz a ela que você estava apenas esperando por ela para enviar a primeira mensagem e que você tinha muitas coisas que você precisava cuidar ao longo do dia.

Ela quer arrancar os cabelos de tanta raiva neste momento. Ela não suporta o fato de que ela sempre deve ser a pessoa que tem que iniciar as conversas com você. Ela odeia como é sempre ela quem tem que colocar o esforço. Ela odeia como é sempre ela quem tem que abrir mão. Ela odeia como você está sempre ocupado demais para falar com ela e por isso fica respondendo com respostas simples.

Ela não entende que ela não precisa ser a única que coloca todo o esforço no relacionamento. Ela sempre está lutando para se tornar uma parte importante de sua vida; para realmente se tornar alguém com quem você realmente se preocupa. Mas você sempre escolhe jogar todos os pensamentos dela pela janela. Ela não entende que não precisa lutar tão pesado para se sentir incluída em sua vida. Se você realmente quisesse que ela estivesse com você, então você também faria questão de mantê-la por perto.

Você é aquele que deve fazer todos os esforços para fazê-la sentir-se segura e protegida em seus braços.

VEJA TAMBÉM:

25 Coisas Que Casais Que Têm Um Relacionamento Saudável NÃO Fazem

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: