05:06

Acabo de acordar nesta madrugada gelada e para variar não foi diferente das outras noites, não demorou muito para começar a revirar tudo dentro da minha cabeça e se lembrar de você. É outra noite em que me lembro de tudo que passamos juntos, em seguida, as lembranças do nosso término.

Eu queria seguir em frente, realmente gostaria, mas como seguir se te vejo todas as quintas-feiras com seu namorado novo? Você acha o que, que ele é mais estiloso e bonito só porque usa esses coletes com calça colorida e apertada, uma touca e tem essa barba terrivelmente perfeita? Hunf!

Pego minha honra e me retiro, não tem como eu, um cara que vive de roupa social por conta do trabalho e roupa geeks nas horas livres, competir com um cara desses, mas na verdade nem quero, só gostaria da minha camiseta da Marvel de volta. Se você ler isto, você por favor poderia me devolver?

VEJA TAMBÉM:

Acho que sinto mais falta dela do que de você, talvez porque ela não pensava só no próprio prazer oral, nem somente em sua felicidade, éramos um verdadeiro casal, digo, eu e a camiseta é claro, pois no nosso relacionamento acho que era singular, somente eu, você estava mais preocupada com festas e baladas; ir na casa das amigas no final de semana; nas cachoeiras mesmo eu não podendo ir junto, você sempre os escolhia.

Ser deixado de lado, por você, a única pessoa que eu pensava que se importava comigo, era muito, mas muito difícil mesmo, doía todos os dias saber que eu sempre era trocado por você, eu era mais descartável que uma garrafa d’água vazia, mas fazer o que? Você era a única pessoa na minha vida, eu não tinha nada além de você, me afastei de todos por você, digo família e amigos. Eu só tinha você, não, eu estava só, só não sabia ainda!

Talvez você ache estranho eu pedir isto agora, depois de tanto tempo, mas poderia devolver meus pensamentos? Acho que eles ficam melhores em mim mesmo do que em você, e não diga que não é culpa sua pois, antes de você me deixar e humilhar eu dediquei a minha vida a você, então não há motivos para você passar se exibindo com seu namorado toda quinta-feira em frente ao meu trabalho.

VEJA TAMBÉM:

Um dia desses você teve até a audácia de manda-lo no meu trabalho para pedir se eu estava bem só para me “zoar”, eu não o culpo, ele nem sabe quem sou e você deve ter dito que sou um ex amigo babaca.

Eu só gostaria que você parasse de me atormentar, pois não fomos mais um desses casais que se separaram por conta de brigas, então não coloque na sua cabecinha mimada e levada pela onda da internet, que todo ex deve ser seu inimigo, porque aliás, até onde eu sei, eu é que sou a vítima aqui, pois não ache que eu não sei que foi você a culpada de jogar ovos em meu carro, eu poderia ser um babaca e falar coisas do tipo “seu namorado é tão broxa que seus pensamentos sempre tendem a voltar a mim?”, “por que não me deixas, seu namorado é tão entediante?”.

Mas aí lembro que eu sou o sensato nesta história e ainda por cima eu não o culpo, ele é um cara legal, só não sabe o que de fato, é sua namorada, uma criança mimada com pensamentos singulares, mas não preciso me preocupar, o tempo dirá a verdade, e quando a verdade chegar, estaremos eu e seu atual namorado bebendo cerveja e rindo dos eventos passados.

VEJA TAMBÉM:

Quando nos encontramos na festa do Eduardo, antes mesmo de você conhecer seu namorado, você fez um barraco e disse para eu desencalhar, achar uma mulher para mim, mas a verdade é que eu não quero um relacionamento por agora, porém eu me reencontrei com uma velha amiga, uma que eu nunca devia ter deixado para trás. Eu sei que no momento você só está esperando eu conhecer alguém para espalhar boatos falsos sobre nós, mas como eu disse, ainda não estou pronto para um novo relacionamento.

Isso deve lhe deixar bem confusa, eu falo que não estou pronto para um novo relacionamento porém me reencontro com uma amiga, uma que não devia ter deixado para trás, pois é, mas você vai entender, eu marquei um encontro com ela após este pequeno texto de desabafo pessoal que, espero que só eu leia já que… ~TUM ~TUM ~TUM, olhe, ela chegou! Com licença, irei abrir a porta!

Olá amor próprio, são 05:07, você está atrasado um minuto, entre!

Aldo Silveira

Compartilhe:
Rolar para cima