Beatriz Dorneles

Sou Beatriz Dorneles, coach de relacionamento, e minha missão é ajudar casais a construir uma comunicação saudável e relacionamentos duradouros. Com uma vasta experiência em psicologia e coaching, desenvolvi técnicas eficazes para enfrentar desafios emocionais e melhorar a interação entre parceiros. Acredito profundamente no poder da empatia e do diálogo aberto para fortalecer laços e promover o entendimento mútuo. Em meu trabalho, ofereço ferramentas personalizadas e suporte contínuo para que meus clientes possam viver relações mais felizes e satisfatórias. Vamos juntos descobrir como transformar seu relacionamento e cultivar o amor a cada dia.

Deus só vai tirar algo da gente se for para nos dar algo ainda melhor

Vivemos num mundo onde muitas vezes nos decepcionamos, com pessoas que convivemos que fazem parte de nosso dia, e principalmente que amamos incondicionalmente. Exatamente por isso temos maior facilidade de nos decepcionar, porque acabamos criando em nossas mentes e acreditamos que elas sejam praticamente, como super-heróis, e heroínas, e ao vermos que elas também falham, […]

Não deixe para amanhã, o amor que você pode (precisa) demonstrar hoje

Tem dias que são assim mesmo, pesados. O coração quer sair para fora do peito e gritar, os olhos transparecem o que a alma sente. E não há nada que possam falar para nos sentirmos confortados. É como uma tristeza profunda e sem grandes explicações. O sorriso esconde-se entre os lábios. É preciso muita força para

Sempre foi você

Eu perdi o controle, admito. Às duas da manhã, depois de algumas doses de tequila. Voltei para casa, numa tentativa desesperada de não te ligar. Em vão. Abri a gaveta do criado mudo, aquela que tem tranca. Pedi para minha mãe esconder a chave, mas eu só estava enganando a mim mesma, pois sabia todos

Seja reciprocidade, antes de reclamar da falta dela

Perdi as contas de quantas vezes eu escutei que faltava reciprocidade no mundo. A primeira vez foi de uma moça que eu era muito afim. Então pensei que seria fácil conquistá-la, já que ela precisava de atenção na época e entendia, na teoria, a palavra reciprocidade. Fiz quase de tudo: jantas, cartões feitos a mão,

O que é fácil perde a graça, e o difícil todos querem

Sabe, é por esse e outros motivos que eu não acredito muito em sentimentos, porque é tudo psicológico, quando você está afim de alguém e demonstra isso, a pessoa começa a correr de você, e por quê? É que você está fácil demais e ela sabe que pode ter você a qualquer momento, e é

Viver com você seria um sonho

É você quem eu procuro Procuro a minha razão de viver Viver contigo seria um sonho Sonho este que hoje eu vou escrever Escrever e desabafar o que eu sinto Sinto que você faz o meu coração sorrir Sorrir em silêncio quando me cruzo contigo Contigo eu não teria medo de partir Partir mesmo sem

Você me faz sorrir, sabe?

“Bom dia, dormiu bem?” inocente o sujeito, que desconhece a alegria que a simples questão impulsiona. Ainda que não tenha dormido às mil maravilhas, acordei às mil e uma. Você me faz sorrir, sabe? Como se fosse insana. E, por isso, abdicaria de metade do espaço da minha cama. Quer dizer, talvez nem tanto. Sabe

Se você soubesse…

Se você soubesse como me reviro na cama até o dia amanhecer. Se você soubesse como eu te espero aparecer. Se você soubesse que estou suspensa por um fio, que insiste em arrebentar. Se soubesse que não sou mais a mesma, mas meu coração bate igual por você. Se soubesse que meus sentimentos reviram-se como

Você foi a melhor droga que eu já provei

Há mais de um ano atrás, eu não estava bem. Eu estava na lama, me sentia mal. Então, você apareceu. Apareceu, me resgatou desse buraco sem fundo que eu caía dia após dia, me deu um chão, me abriu um sorriso. Em tempos de tempestades, tu eras sol. Você foi o medicamento que tomei sem

Dessa vez eu não te espero mais

Desde que você chegou, bem no comecinho, naquela noite de março, fez questão de mudar cada pedacinho meu. Mesmo sem saber, mesmo que involuntariamente. Acho que foi porque a sua chegada fez tão bem, que eu precisei ignorar todas as minhas formas de defesas que te deixavam ir embora. Fiz isso tantas vezes, não é? Mas em

Ela vai fazer tudo por você… até um dia

Ela vai dizer que te ama, e até te vai provar isso, durante algum tempo, se calhar até durante alguns anos. Ela vai dizer que faz de tudo por ti, e você vai notar que faz. Ela vai dizer que você é insubstituível, e você vai acreditar… Ela vai fazer as maiores loucuras contigo, e até

Sempre vai existir alguém que queira o que o outro despreza

Se alguém não cuidar, outra pessoa vai. Se alguém não valorizar, outra pessoa vai. Entende uma coisa, sempre vai existir alguém disposto a fazer o que outra pessoa não faz. Todos os dias novas opções se apresentam à nossa frente, o que leva algumas pessoas a nem sempre escolherem o mais acertado no momento e,

O Sr. Alfredo me fez pensar que a vida passa… tão rápido… E que dias de Sr. Alfredo chegarão para mim também.

Estou estudando a possibilidade de publicar um livro, talvez tenha o título “Crônicas do Busão”. Não. Não ficou muito legal… Vou pensar melhor num título mais adequado para contar para vocês o que vi(vi) nas aventuras a bordo de um Mercedes Benz. Ontem não teve dança do acotovelamento (para mim). Estava sem disposição para disputar

Rolar para cima