Você me faz sorrir, sabe? – MeApaixonei.com.br

Você me faz sorrir, sabe?

1853
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

“Bom dia, dormiu bem?” inocente o sujeito, que desconhece a alegria que a simples questão impulsiona. Ainda que não tenha dormido às mil maravilhas, acordei às mil e uma. Você me faz sorrir, sabe? Como se fosse insana.

E, por isso, abdicaria de metade do espaço da minha cama. Quer dizer, talvez nem tanto. Sabe que prezo o meu território. Ainda assim você invadiu, sem aviso prévio e estando eu de certa forma vulnerável. Não que me tenha incomodado, de todo.

Há quem diga que o melhor da vida vem quando menos se espera, confiemos no ditado, porque realmente não esperava pela tua vinda. Poderia abdicar da novela da noite para te deixar ver o jogo do teu time, e desculpa, mas iria fazer pouco de ti durante o resto do dia caso sofresse derrota.

Você sabe como gosto de te irritar, não sabe? Poderia ainda desculpar a toalha esquecida em cima da cama e a tentativa falhada de Master Chef. Poderia até te fazer panquecas pela manhã. Isto quando acordasse bem disposta, claro. Você sabe que não sou a pessoa mais bem disposta do mundo, mas você tolera e é isso que me faz moldar.

Envie seu texto!

Te tenho dito que até gosto de ti, e realmente gosto, mais do que o esperado. Gosto de ti ao ponto de dividir a sobremesa, e acredite que eu não sou do tipo de pessoa que divide comida, muito menos sobremesa.

Dizem que o que vem fácil, vai fácil. Você veio fácil, mas não acredito que vá de igual forma. Seremos aptos a quebrar o ditado? Faço para que sim.

Ana Sousa

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: