Amor de verão | Me Apaixonei

Amor de verão

138
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://weheartit.com/entry/326070188

Você durou um verão e um pedacinho do outono. Estava ansiosa pelo inverno ao seu lado, mas ele não chegou. Não gosto de inverno, não mesmo. Sou do sol, do carnaval, do shorts e camiseta; porém, esse ano, tinha esperança que ele seria mais agradável, por causa de você ao meu lado, claro.

Já tinha planejado tudo. Salvado uma receita de fondue maravilhosa (apesar de saber que você iria preferir o caldo de mandioca do seu Jorge). Fiz uma lista dos meus filmes favoritos para que me conhecesse melhor, sabendo que, provavelmente, não assistiríamos nem metade deles; afinal quando estávamos juntos o tempo passava voando e os filmes sempre ficavam para o próximo final de semana.

Eu estava ansiosa pelas noites que passaríamos juntos debaixo do edredom. Tinha até feito um check list das vantagens dessa estação ao seu lado. Uma delas é que no inverno fico bem mais preguiçosa pela manhã, iria conseguir te acompanhar no seu sono até tarde no domingo.

Já tinha preparado uma playlist também. As músicas do inverno são mais densas e fortes. Mas, agora que o inverno chegou, continuo escutando a playlist leve do verão, para me lembrar dos momentos ao seu lado.

O verão se foi e com ele, você. Com o outono veio as mudanças. Deu tempo de ver as folhagens caindo e o início da queda da temperatura, aumentando, assim, a expectativa de como seria o inverno ao seu lado. Agora não quero fondue, nem o caldo de mandioca do seu Jorge. Não quero assistir aos meus filmes favoritos e tampouco quero ficar nostálgica e saudosa do último verão. O que fica agora é a expectativa da próxima estação do sol. Quem sabe o próximo amor fique também para o inverno…

Amanda Vitória

VEJA TAMBÉM:

Amor tem a ver com crescimento e aceitação mútua, não com tentar mudar o outro

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: