A carta que meu marido me escreveu para eu ler sempre que me sentisse ansiosa – MeApaixonei.com.br

A carta que meu marido me escreveu para eu ler sempre que me sentisse ansiosa

4769
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Mesmo com todos os problemas que tenho passado, meu marido tem sido meu porto seguro e me confortado em meus momentos de depressão e ansiedade. Minha primeira atitude quando estou tendo um ataque de pânico é chamá-lo e ele sempre vem correndo para me acalmar.

E como mais um dos gestos lindos que ele me faz, ele me escreveu essa carta para que eu pudesse ler sempre que precisasse dele, mas não o pudesse localizar. Creio que essa é uma das coisas mais generosas que alguém poderia ter feito por mim. Quis compartilhar isso com vocês em forma de ajuda e agradecimento:

“Bom dia meu amor,

Sei que você pode estar se sentindo um pouco apreensiva nesse momento, mas eu te asseguro que hoje será um dia maravilhoso na sua vida. Vai te custar um pouco de esforço, você se estressará e seus ombros chegarão a sentir o peso da ansiedade, mas eu sei que você consegue passar por mais essa barreira, porque você é a minha Jane. 

Envie seu texto!

Você é uma mulher forte, linda, corajosa e inspiradora. Eu te amava quando me casei com você e te amo cada vez mais a cada momento que se passa. Respire fundo! Tome muita água! 

Tenha um grande dia, meu anjo. Eu te darei muitos abraços e te encherei de beijinhos quando chegar em casa. Eu te amo!”

Esse texto foi escrito originalmente por Jane Roseby e você pode ler clicando aqui

VEJA TAMBÉM:

Uma carta para Deus, de minha ansiedade

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: