ALERTA! 9 atitudes que têm colocado muitos relacionamentos na zona de risco! | MeApaixonei.com.br

ALERTA! 9 atitudes que têm colocado muitos relacionamentos na zona de risco!

561
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Construir e manter um relacionamento saudável é um desafio e tanto, principalmente nos dias de hoje, pois muitos de nós não sabemos como agir e temos colocado tudo a perder.

Além dos conflitos que o casal passa, a dificuldade de manter a chama do amor sempre acesa e estar na busca constante por novidades no relacionamento pode trazer um desgaste muito grande para o casal.

A paixão é muito importante para qualquer relacionamento, mas temos que nos atentar pois ela possui prazo de validade.

Porém, esse não é o fim, pois é com o passar do tempo e somente depois de anos que o amor de verdade nasce.

Veja as 9 atitudes que têm colocado muitos relacionamentos na zona de risco e livre-se delas agora mesmo:

1- Controle total da vida do parceiro

Evite ter controle total da vida dele(a), pois estar num relacionamento não te dá o direito de ficar em cima da pessoa 24 horas por dia.

Conversem sobre as coisas principais que acontecem no dia e não fique interrogando-a sobre tudo e todos que ele(a) conversou.

2- Insegurança

Um sentimento totalmente devastador e que já foi o assassino de muitos relacionamentos é a insegurança. Muitas vezes os medos estão relacionados com algo que ocorreu no passado, e existem pessoas que jogam todos os males do relacionamento passado no atual.

Não deixe que os relacionamentos passados sejam um fantasma na sua atual relação. O que você vivei no passado terá que ser tomado como exemplo e deve ser evitado hoje!

3- Deixar que o relacionamento caia na rotina

Podemos dizer com autoridade que a rotina é o maior vilão que existe para um relacionamento. Quando você deixa que o seu casamento/namoro fique igual todos os dias, é comum que o seu parceiro ou até mesmo você vá em busca de novidades.

Vá em busca de novas possibilidades para apimentar a vida romântica de vocês dois. Um bom antidoto para a rotina é buscar novos programas para curtir com seu amor.

4- Falta de compreensão

Não aceitar quando ela diz que vai sair com as amigas para colocar a conversa em dia ou não deixar que ele vá no futebol com os amigos na quarta-feira é um erro que só traz males para o relacionamento.

Todos nós precisamos de um tempo com nossos amigos e isso também é muito bom para dar aquela saudade do nosso amor.

Envie seu texto!

5- Ser mãe ao invés de ser namorada/esposa

Se ele quisesse ter uma mãe ao invés de uma parceira, com certeza ele não teria se casado ou firmado um compromisso de namoro com você.

Não é nada saudável parecer que você está agindo igual a mãe dele, por isso, evite comportamentos maternos.

É totalmente comum e saudável que você o queira proteger e preze pelo bem estar dele, mas as vezes é melhor deixar que ele se molhe do que ficar lembrando de 5 em 5 minutos que ele precisa levar o guarda-chuva.

6- Romantismo em excesso

Por mais que você esteja apaixonado(a) e queira demonstrar isso para seu amor, tudo que é em excesso faz mal e um dia acabara enjoando.

Seja carinhoso(a) e romântico na medida certa.

7- Não ter vida própria

Uma pessoa que deixa de viver a própria vida para automaticamente viver a do parceiro todos os dias, perde seus principais atrativos. Não viva sua vida em torno da vida do seu parceiro.

8- Cobrança

Jogar todas as suas vontades na cara do seu parceiro é o primeiro passo para se destruir o seu relacionamento.

Quando você começa a cobra-lo(a) para que ele(a) haja da maneira que você julga ser certa, é o mesmo que dizer a ele(a) que a criação que ele(a) teve não adiantou de nada.

Entenda que vocês foram criados em ambientes distintos e aquilo que você julga ser correto pode ser que para ele não seja tão correto assim.

9- Desconfiança

Nenhum relacionamento dura quando a desconfiança está presente. É impossível dar certo com uma pessoa que sempre que você vai fazer algo fica no seu pé.

Dê espaço para seu parceiro e confie nele!

Esse post te ajudou? Compartilhe com seu amor e deixe seu comentário abaixo! 🙂

Veja também:

10 provas de que tudo o que ele mais quer é te fazer a mulher Mais Feliz Desse Mundo!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: