Ainda é sobre você | Me Apaixonei

Ainda é sobre você

1439
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Sabe aquele beijo que eu te dei naquele dia? Então, eu tenho que confessar, ele foi apenas uma pequena amostra do que eu queria… O que eu queria mesmo era saber que ele não é o nosso último beijo e ter você aqui comigo ao meu lado, me abraçando forte como você sempre fazia… Inexplicavelmente, você me proporcionou um sentimento diferente de tudo que eu já tinha vivenciado. Você se lembra de quando a gente ainda estava junto? Bom, eu não sei você, mas as minhas noites nunca foram tão quentes e cheias de vida.

Eu me lembro de cada detalhe daquele tempo juntinhos. Tudo entre a gente foi tão mágico e surpreendente. Mas acabou que você passou tão rápido na minha vida mesmo tendo sido uma das minhas histórias favoritas. Eu confesso que o final não era exatamente o que eu esperava ou mesmo sonhava… No entanto, você realmente soube me acolher, me fazer sentir especial e o garoto mais sortudo deste mundo. E olha que eu nem achava que um dia eu poderia chegar a sentir isso tudo de novo.

A sua presença foi tão forte e não deixou espaço se quer para a minha dor além de me fazer sentir completamente renovado. Eu realmente acreditei que o amor não apareceria mais em minha vida e que eu não seria capaz de amar alguém novamente. Não que eu não tenha seguido em frente e esquecido o meu último relacionamento. Mas por medo mesmo, medo de me sentir descartado mais uma vez. Medo de ter todos os meus sentimentos colocados de lado. E, acima de tudo, medo de ter a minha dor mais forte do que todo o amor que eu carrego comigo. E, graças a você, eu sei que a minha dor nunca será maior que o meu amor.

Hugo Vilhena

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: