Paciência para o amor | MeApaixonei.com.br

Paciência para o amor

1218
1
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Paciência, a maior aliada de um casal, uma virtude que nem todos nascem com, mas as porradas que a vida nos dá, nos ensina a ter, outros são um poço inteiro de paciência.

E afinal, paciência com o seu amor… você tem? Se não, é bom ter…

Nem sempre o relacionamento é um mar de rosas, nem sempre o namoro, noivado e até mesmo um casamento é 100% sorrisos, flores, arco íris e unicórnios voadores. Há momentos extremamente complicados de se enfrentar, momentos em que a vida coloca a proa o merecimento dado à cada um de nós, merecimento do amor mutuo, apaixonado, e uma coisa é certa: se desesperar e agir como se fosse numa guerra, não vai te levar à lugar algum, só faz ferir o outro e a si mesmo, ninguém precisa sair ganhando, nem perdendo, nem prestando contas ou satisfações. A paciência é a chave para isso.

Certa vez, se ouviu dizer que “a paciência é um ato unânime de amor”, e sim é um ato de muito amor, afinal, quem ama espera, quem ama luta pelo amor, quem ama tem a resiliência de atravessar uma tormenta inteira pela outra pessoa, fazer coisas que o outro jamais viu ou ouviu pelo bem um do outro, pelo bem da unidade: o casal.

VEJA TAMBÉM: De 1 a 10: Que nota você daria para o seu relacionamento?

Envie seu texto!

Quem tem paciência espera o outro, sempre que se fizer necessário, quem tem paciência tem a força de segurar a barra quando o outro não está tão bem assim, tem a força e a fé da continuidade, de todos os dias procurar saber, procurar formas de ajudar, de olhar posts e se lembrar da pessoa, de olhar um casal namorando em algum lugar e deixar soltar um sorriso de canto, ao lembrar de momentos incríveis que aquele havia passado.

Quem tem paciência, tem fé na força do amor, que pode demorar, perdurar um pouco, mas no fim sempre haverá um motivo de sorriso, a união e a realização de sonhos!

Portanto, cultive todos os bons sentimentos, inclusive a paciência. Paciência em querer ajudar, em ouvir o outro, em entender, buscar sempre pelo melhor de si mesmo, do outro e do casal. Pois só assim poderá exercer o amor pleno e há de ser a chave da porta para a felicidade, no futuro.

Quem espera, ama. Paciência, minhas amigas e amigos, seu amor precisa disso para o bem de vocês! Não desistam e continuem sempre, sempre, lutando.

Emanoel Luiz

VEJA TAMBÉM:

Se seu parceiro faz essas 8 coisas por você, é porque com certeza Ele Te ama!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: