Quero nós | Me Apaixonei

Quero nós

562
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Olhando para você eu vejo um futuro. Todos os sonhos e planos que eu quero realizar ao seu lado. Um fim de tarde de sexta-feira. Um achocolatado. Um bom livro. Um “eu te amo” surgindo aleatoriamente durante a conversa. Eu vejo nós. Juntos, abraçados e rindo por alguma razão completamente idiota.

Imagino as brincadeiras bobas, e as discussões sem sentido pela toalha molhada em cima da cama, e porque naquele dia, a louça é sua e não minha. Mas como sempre, você trapaceia. Me enche de beijos e logo eu esqueço o motivo da minha irritação.

Quero acordar ao seu lado, e que a sua voz seja a primeira que eu possa ouvir. Quero minhas manhãs com beijo de bom dia. Sussurrar ao pé do seu ouvido te pedindo para ficar só mais 5 minutos ali comigo. Quero acariciar o seu rosto enquanto te observo dormir.

Quero uma vida com você. Almoços em família, um fim de semana em casa com amigos, viagens, filmes, ser o seu aconchego durante as noites frias. Andar pela casa com suas camisas. Quero suas mãos nas minhas. Seus dedos sendo o entrelaço dos meus. Quero seu beijo. Seu cheiro. Quero nós, juntos lidando com tudo o que a vida nos preparar.

Quero um dia estar deitada na nossa cama, olhando para você e te perguntar: lembra como a gente se conheceu? Sorrirmos juntos e contar toda a nossa história para nossos filhos.

Quero ser uma boa história para você contar. Te amar, te consolar, te animar, te fazer descansar. Quero ser seu amor, seu ombro amigo, sua mão direita. E que eu seja alguém que você tira para dançar durante a noite e sente saudades no dia seguinte.

Quero ser a razão de cada sorriso seu e dividir contigo, o meu travesseiro no fim do dia. Prometo me esforçar para te dar o meu melhor, e sempre estar junto a você seja qual for a situação. Prometo fazer que seus sonhos, planos e medos, sejam nossos. Compartilhar cada segundo da minha vida com você. Segurar em sua mão e te dar motivos suficientes para ficar e lutar.

Quero ser seu porto seguro em qualquer ocasião. Quero ser o lugar onde depositar sua esperança, suas frustrações, e tudo o que mais precisar. Ser para você, um ponto de referência: aquele lugar onde você vai querer estar depois de um dia difícil ou de uma notícia ruim.
Quero após um dia exaustivo de trabalho, chegar em casa ter a certeza de me aconchegar em seu abraço.

Compreender seus defeitos, e crescer junto a você. E se você quiser, ficaremos acordados até tarde debatendo sobre os mais variados pensamentos. Quero entender cada uma das suas entrelinhas e ser a sua canção favorita, aquela que você põe no replay porque sabe que faz bem e nunca se cansa de ouvi-la.

Camila Trindade

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: