A verdadeira razão pela qual alguns caras perdem o interesse depois de alguns (bons!) encontros | Me Apaixonei

A verdadeira razão pela qual alguns caras perdem o interesse depois de alguns (bons!) encontros

391
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Por que os homens se afastam ou repentinamente começam a te ignorar, justamente quando você acha que as coisas parecem promissoras?

Provavelmente não é nenhuma surpresa para você que um homem possa estar dando diversos sinais de que ele está interessado em você, mas ele não fala de uma vez por todas o que está sentindo… até que, do nada, ele resolve se afastar de você sem nenhuma explicação.

Frustrante, né?!

Você nem teve a chance de saber o que estava acontecendo dentro de sua cabeça ou falar sobre isso. Será que ele queria que você desse o primeiro passo? Você deveria ler a mente dele?!

O problema é que as mulheres esperam muito em suas primeiras interações com os homens.

Isso as leva pensar que, depois dos primeiros encontros, elas estão no que eu chamo de um “relacionamento instantâneo”. No entanto, quando um homem te chama para um segundo ou terceiro encontro, tudo o que isso significa é que ele está interessado em te conhecer melhor, porque ele sentiu uma boa conexão entre vocês.

Isso significa que as mulheres muitas vezes acham que já estão em um relacionamento com um homem (ou bem perto de formar um!), enquanto ele ainda está sentindo as coisas e estudando a possibilidade de te ter como namorada.

Quando um cara te convida para um segundo ou terceiro encontro, isso significa que ele está realmente interessado em conhecê-la melhor, porque ele sentiu uma boa conexão entre vocês. Isso não significa que ele necessariamente quer ser “exclusivo” ou está pensando que há potencial para um “relacionamento sério” se desenvolver.

Ele ainda está apenas começando a te conhecer nesses estágios iniciais. Ele está curtindo sua companhia, se divertindo e começando a pensar mais em você.

VEJA TAMBÉM:5 PERGUNTAS QUE TODOS DEVEMOS FAZER EM UM PRIMEIRO ENCONTRO

Enquanto isso, você já está fazendo planos para vocês dois nos próximos meses. Você já tomou uma decisão sobre esse cara, e nem sequer o conhece bem ainda. Tudo o que você está fazendo é seguir sua “intuição” e a química que você sente quando está com ele.

Então você começa a agir com base nesse “sentimento” e começa a fazer certas suposições sobre o que está acontecendo entre vocês.

Isso pode enviar um sinal inconsciente muito ruim para ele, o que pode fazê-lo se afastar, perder o interesse e te evitar.

Quando você está nessa mentalidade, você pode fazer um cara se afastar, porque é aí que você começa a expressar sua irritação por ele não ligar para você com mais frequência, ou ficar furiosa quando descobrir que ele está curtindo as fotos de outras mulheres nas redes sociais, porque você já assumiu que vocês estão em um relacionamento, em vez de realmente discutirem sobre isso.

É nesse momento de precipitação que um cara acaba se afastando, às vezes para sempre, ou te evita ao máximo e te deixa perguntando o que aconteceu.

O certo a se fazer é dar tempo ao tempo e agir com naturalidade. Deixe as coisas fluírem e o que for pra ser, será!

VEJA TAMBÉM:

Se a outra pessoa não puxa assunto comigo, isso significa desinteresse na relação?

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: