Se a outra pessoa não puxa assunto comigo, isso significa desinteresse na relação? | Me Apaixonei

Se a outra pessoa não puxa assunto comigo, isso significa desinteresse na relação?

702
0
Compartilhe:

Quase sempre, tudo que você precisa fazer é olhar para a pessoa que você gosta. Mas às vezes, ela pode não ter notado você ainda ou ainda se sente muito insegura. E aí, parece que só você se importa e faz questão de puxar assunto não é mesmo?!

Isso é ruim?

Depende o quanto você se incomoda ou tem suas expectativas frustradas. E há quanto tempo vive assim. De repente, a outra pessoa só está precisando de um pouco mais de segurança para também se sentir confortável para estabelecer contato.

Nesse caso, o que fazer?

Procure um jeito de conversar com ela sem parecer óbvio que está interessado(a). Assim, você pode perceber até que ponto ela corresponde, se mostra motivada ou ativa à sua relação.

Maneiras diferentes de abordagem

1- Faça uma crítica

“Como é chato isso!” ou, “como é impressionante!”. Uma das melhores maneiras de iniciar uma conversa despretensiosa com alguém é usando as circunstâncias ao seu redor. Assim, você não vai parecer que está puxando papo sobre ela, você ou vocês. Pareça despreocupado(a) e desinteressado(a).

2- Coloque a outra pessoa na saia justa

“Posso sentar aqui?”, “Ir junto ou te acompanhar?”. Isso é algo que ouvimos o tempo todo, seja no ônibus, no trem ou até mesmo no aeroporto. Use essa mesma abordagem quando quiser se sentar ao lado da pessoa que você gosta.

Mas, assim que você fizer a pergunta, use seu sorriso mais sincero para que ela saiba que você é uma pessoa calorosa e acessível.

3- Peça ajuda

Da próxima vez, ao invés de só puxar papo, peça um favor. Fazer alguém se sentir útil, pode definitivamente deixá-lo(a) pensar que é o seu dia de sorte!

Pode ser sacola a do supermercado, uma avaria do carro, ou mesmo alguma ajuda para pegar algo que acidentalmente caiu no chão. Contando que você vai agradecê-lo(a) com seu sorriso lindo, ele(a) definitivamente vai ficar para continuar a conversa.

4- Esnobe-o(a)

Diga algo como: “Ops, me desculpe, eu liguei/digitei errado. Pensei que fosse outra pessoa…”. Se retrate pelo mal entendido, e em seguida lhe peça alguma ajuda usando qualquer uma das abordagens acima.

5- Faça algum alerta

“Eu não faria isso se eu fosse você.” Essa é uma conversa perfeita para usar quando você encontra-lo(a) numa situação que você já está familiarizada. Ele(a) está prestes a fazer algo que pode se arrepender mais tarde? Improvise um conselho de “amigo(a)”.

Veja também:

10 passos essenciais para conquistar o homem dos seus sonhos

 

Via VIX

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: