A cruel verdade sobre “quase relacionamentos” e por que você jamais deve entrar em um

Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Jamais pensei que poderia entrar em um “quase relacionamento”, do tipo que começa rápido e termina rápido. E eu também nunca pensei que um “quase relacionamento” também pudesse destruir meu coração.

O problema de um “quase relacionamento” é que a gente vê um certo potencial para ser um relacionamento real. Você continua esperando e torcendo para que ele se transforme em algo lindo. Você continua pensando que está tudo indo bem, até que ele — ou ela — mande uma mensagem dizendo que mudou de ideia.

Eu tinha certeza de que ia dar certo com aquele cara. Fiquei boba quando o vi pela primeira vez. Meu coração batia fora do meu peito quando eu estava com ele, e eu me sentia sem fôlego em sua presença. Eu o apresentei aos meus amigos. Eu dormi na casa dele. Contei a ele meus segredos mais profundos. Eu o beijei como se fosse o último beijo que eu daria em alguém. Eu fiquei feliz em deixá-lo entrar na minha vida.

VEJA TAMBÉM:

E jamais pensei que um dia ele fosse embora.

Eu até cheguei a pensar que tinha sido minha culpa… Parecia que ele tinha se transformado em outra pessoa. Um dia ele estava me beijando e dizendo que eu era linda, e no outro estava se despedindo sem remorso. Achei que fosse eu o problema. Será que eu fiz algo que o fez mudar de ideia? Será que eu disse errado?

Mas não foi minha culpa de forma alguma. Era dele. Ele não estava pronto. E ele encontrou outra coisinha bonita para iludir dias depois.

Com “quase relacionamentos”, sempre haverá perguntas. Mas não é sua culpa se der errado. Se ele — ou ela — te deixar, tenha certeza que não é você. Não é o que você disse ou fez. É ele(a).

Mas o problema é que “quase relacionamentos” sempre machucam. Ainda mais quando ocorre com uma pessoa que você realmente ama. Por quê? Porque pode acontecer de repente, sem aviso. E pode acabar mal. Normalmente, na maioria das vezes, vai acabar mal.

Por isso, cuide-se. Invista em você. Não dê seu coração a alguém que não está pronto para ele. Não deixe um “quase relacionamento” destruir seu coração. Não dê as boas-vindas a alguém em sua vida, sem nem mesmo perguntar o que essa pessoa quer ou o que ela vê em seu futuro.

Cometi o erro de não perguntar. Eu cometi o erro de cair no engano da paixão. Cometi o erro de confiar em alguém que pensei que nunca iria querer me machucar. Acontece que acho que não o conhecia bem o suficiente.

Pessoas fazem coisas ruins. Mas isso não significa que elas sejam pessoas más. Isso não significa que elas não têm coração. Significa apenas que, infelizmente, elas estavam em uma página diferente da sua.

Elas não estavam prontas para a luz que você brilhou tão intensamente. Elas não estavam prontas para o seu brilho.

Vai doer quando elas te deixarem. Isso vai tirar o seu fôlego. Mas… “quase relacionamentos” são assim. Eles sempre acabam com você.

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe esse post: