11 dicas para CONSTRUIR UMA RELAÇÃO FELIZ com seu amor

Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Você está procurando como construir um relacionamento feliz e duradouro? Então você chegou no lugar certo! Aqui você verá várias dicas para alcançar o sucesso no seu relacionamento!

Ter uma pessoa ao nosso lado que compartilha os mesmos objetivos que a gente é uma bênção, por isso, agora é hora de trabalhar e juntos para alcançar um relacionamento feliz, com altos e baixos, mas sem perder a essência do amor.

Continue descendo e veja os 11 conselhos para ter uma relação ainda mais feliz com seu amor!

1. Apoie o seu amor

Todos nós já passamos por fracassos que afetam nossas emoções e auto-estima. Deixe seu parceiro sentir seu apoio e mostre que você entende o que ele está vivendo. É uma tarefa fácil e seu parceiro se sentirá muito melhor.

2. Expresse seu amor por ele e como você se sente por ele

É muito importante lembrar a seu parceiro o quanto você admira o que ele faz e fez por você. Seja grato(a) até pelo menor gesto. Não tome todas as coisas boas que acontecem entre vocês dois como coisas naturais; diga à sua cara-metade o quanto você a valoriza.

3. Pense e viva positivamente

Promova uma atitude positiva perante a vida e não deixe que seu parceiro desanime. Seja otimista, porque não importa o que aconteça, todos vocês têm um ao outro. Você sempre poderá se divertir com seu parceiro, rir juntos, tirar conclusões e seguir em frente!

4. Surpreenda-o sempre que possível

Os detalhes fazem toda diferença para quem quer construir um relacionamento feliz. Tente trazer algo novo ao seu relacionamento com mais frequência.

Surpresas, cartas de amor, detalhes, um jantar surpresa… tempere seu relacionamento com amor. Veja este artigo: 17 coisas divertidas e empolgantes para fazer com seu marido/namorado

5. Respeite sempre

O respeito cria vínculo e confiança entre o casal. O respeito é muito importante, principalmente em uma discussão. Não permita que suas discussões venham acompanhadas de xingamentos e insultos. Tenha cuidado com suas palavras.

6. Seja você mesmo e seja sincero

A honestidade é muito importante. Não tenha medo de revelar seus sentimentos ao seu parceiro, ele é a pessoa mais próxima de você.

Se houver algo que te preocupa, diga a ele. Lembre-se, seu amor não pode ler seus pensamentos, o primeiro passo para resolver um problema é falar sobre ele!

7. Tenham um objetivo em comum

Mesmo se vocês ainda não tiverem, criem um objetivo comum com seu parceiro. O que você e seu amor alcançarão em 5, 10 ou 15 anos? Não estabeleça metas com base em crenças comuns sobre felicidade e sucesso. Concentre-se nas coisas que tornam você e seu parceiro verdadeiramente felizes.

VEJA TAMBÉM:

8. Crie memórias para seus momentos mais felizes

Nada pode aumentar mais sua conexão com seu parceiro do que experiências e memórias compartilhadas. Viajar, dançar fazer um curso, mergulhar, participar de competições… Faça coisas interessantes com o seu amor.

Preencha sua vida com cores e emoções. Porque só assistir Netflix juntos dificilmente mudará sua vida pra melhor.

9. Aceite o seu amor

Não tente mudar o seu amor, aceite as suas características e hábitos, pois são estes detalhes que o tornam único e feito pra você.

10. Dedique mais tempo ao seu amor

Não se distraia quando estiver com seu parceiro. O trabalho e as preocupações do dia a dia consomem muitos de nós, por isso, quando estiver com o seu amor, desligue a TV, coloque o celular de lado e aproveite ao máximo.

11. Dê espaço ao seu amor

Duas pessoas não podem e não devem estar juntas 24 horas por dia, 7 dias por semana. Não se oponha aos hobbies que seu amor adora e também não desista dos seus. Você se apaixonou por seu parceiro por causa de seu estilo de vida, todos os seus costumes e hobbies. Vocês não precisam sacrificar os interesses um do outro para construir um relacionamento forte.

Compartilhe esse post: