17 coisas divertidas e empolgantes para fazer com seu marido/namorado

Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Cansada de fazer sempre as mesmas coisas com seu marido/namorado? A Netflix e ficar em casa já estão te aborrecendo? Aqui estão algumas coisas novas e divertidas para fazer com seu amor!

Honestamente, chegar ao ponto em seu relacionamento em que as coisas são fáceis e você tem uma rotina é uma coisa ótima. Significa que vocês dois passaram tempo suficiente juntos para ultrapassar a fase inicial e estão se acomodando em suas vidas juntos.

Mas a única coisa que é ruim sobre isso é que vocês provavelmente fazem as mesmas coisas sempre. Vocês vão ao mesmo restaurante, voltam para casa e assistem Netflix e depois vão para a cama. Embora isso possa ser relaxante, não é muito divertido ou emocionante quando feito sempre.

Depois de um tempo, você pode começar a sentir que está faltando algo em seu relacionamento. Como se as coisas não fossem mais como costumavam ser. Isso pode levar à temida rotina de relacionamento. E por que não evitar ficar presa nisso?

Está cientificamente comprovado que quando um casal se envolve em uma atividade nova e emocionante juntos, essa experiência pode fomentar sentimentos positivos para o relacionamento e fazer com que ambos os parceiros se sintam mais próximos um do outro. Ambos são cruciais para um relacionamento duradouro e amoroso.

Se você está sentindo que seu relacionamento precisa de um estímulo ou se você está apenas navegando na web para encontrar novas coisas para fazer com seu marido/namorado, temos tudo que você precisa!

17 coisas muito originais, divertidas e empolgantes para fazer com seu marido/namorado

1. Planeje suas férias.

Você pode não conseguir sair de férias agora, mas isso não significa que não possa planejar férias com ele. Confira os melhores locais, hotéis, cidades para visitar e tudo o que você gostaria de fazer lá. Isso vai dar a vocês dois algo em que pensar e manter as coisas emocionantes no relacionamento.

2. Fale sobre o futuro.

Nem sempre temos tempo para fazer isso. A vida sempre está na correria, mas se você quer aproveitar algumas horas pra fazer alguma coisa coisas divertida e também produtiva com seu namorado/marido, basta falar sobre o futuro, como você quer que seja e o que seria legal ter.

Planeje e, em breve, vocês poderão construir juntos.

3. Faça uma lista de metas.

Se você quiser fazer algo que pode mudar seriamente suas vidas juntos para melhor, faça uma lista de metas futuras — uma meta mensal, uma semestral e uma meta anual de longo prazo.

O que vocês desejam alcançar sozinhos e como casal?

Sentem-se juntos, escrevam uma lista de objetivos e divida-os em objetivos menores e facilmente alcançáveis. Isso mostrará ao seu parceiro que você não é apenas fofa e carinhosa, mas também motivada e apaixonada! Mas certifique-se de que ambos sigam seus objetivos.

VEJA TAMBÉM:

4. Fale sobre o passado.

O passado é algo sobre o qual a maioria de nós evita falar. Mas só porque não falamos sobre ele, não significa que seu parceiro não pense sobre.

Talvez você não queira entrar em detalhes, mas você pode definitivamente falar sobre o que você aprendeu com sua infância, seus relacionamentos anteriores e tudo o mais que vocês dois estão dispostos a compartilhar confortavelmente um com o outro.

5. Leiam um livro juntos.

Aninhem-se nos braços um do outro e se revezem na leitura de algumas páginas um para o outro. Pode parecer chato e não estar lá na lista de coisas divertidas para fazer, mas antes que você perceba, vocês dois ficarão viciados e passarão um dia inteiro apenas lendo o livro e se abraçando.

6. Contem segredos um para o outro.

Todos nós temos segredos, mas falar sobre alguns desses pode realmente aproximar vocês dois.

VEJA TAMBÉM:

7. Faça uma viagem de fim de semana.

Não precisa ser em nenhum lugar específico, nem precisa ser uma longa viagem. Basta entrar no carro e dirigir por algumas horas para onde quer que a estrada te leve.

É uma ótima maneira de explorar, e a espontaneidade de tudo isso tornará seu relacionamento mais emocionante.

8. Ensine algo a ele.

Ensine-o algo novo que ele não saiba. Mostre-o como pintar ou noções básicas de violão. Pegue uma habilidade que você possui e apresente-a pacientemente. Deixe-o saber que você deseja que ele faça parte do seu mundo.

9. Explore o desconhecido.

Desligue o GPS e dirija para algum lugar juntos. Tenha uma ideia aproximada de quão longe você deseja ir, mas vá sem medo. Você pode apreciar a paisagem, olhar as casas ou caminhar pela cidade que encontrar. Não ter um plano pode ser uma das coisas mais divertidas que você pode fazer com seu amor.

10. Planeje uma festa juntos.

Organize uma festa, um clube do livro, uma degustação de vinhos ou até mesmo uma noite de jogos para amigos e família. Fazer algo juntos onde vocês precisam trabalhar juntos ajudará a construir seu vínculo e oferecerá a vocês uma grande noite de memórias.

VEJA TAMBÉM:

11. Torne o tédio divertido.

Da próxima vez que vocês tiverem um dia de afazeres domésticos, apostem para ver quem termina o máximo de sua lista de tarefas a fazer primeiro.

12. Relembre os bons momentos de seu relacionamento.

Imprima fotos de suas memórias juntos e faça um álbum ou emoldure-as. Revisar suas velhas memórias e falar sobre aqueles bons tempos é algo que não fazemos com frequência suficiente.

13. Crie algo.

Esteja você fazendo algo do zero ou construindo uma mesa de centro, realizar algo juntos pode não parecer divertido, mas será.

14. Vista-se.

Vista-se com suas melhores roupas e vá a um restaurante chique com ele. Mesmo que você não possam pagar por pratos tão caros, tomem uma bebida no bar ou dividam uma sobremesa. Tão divertido quanto relaxar de moletom, pode ser muito divertido colocar um esforço a mais.

15. Façam um jardim.

Façam uma pesquisa e plantem um jardim juntos. Pode ser de flores ou vegetais. Cultivar sua própria comida, cuidar de um jardim e, em seguida, ser capaz de desfrutar do trabalho duro que vocês fizeram juntos é muito gratificante.

16. Mostrem um ao outro onde vocês cresceram.

Faça uma viagem para suas cidades natais. Apresentem-se aos vizinhos, sua família e mostre ao seu amor sua escola, o shopping que você frequentava e sua lanchonete favorita.

17. Criem uma playlist.

Faça uma playlist para o seu relacionamento. Escolha músicas que significam algo para vocês, que se encaixam na sua história, ou apenas de que ambos gostam.

VEJA TAMBÉM:

Foto: Pexels

Compartilhe esse post:

Deixe seu comentário: