6 Dicas Importantes Para Dar um Up no Seu Relacionamento

Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Quer saber como dar um up no seu relacionamento? Então confira já as dicas que separamos especialmente para você neste artigo!

6 Dicas Importantes Para Dar um Up no Seu Relacionamento

Todo relacionamento, principalmente aquele que já possui um maior tempo de duração, passa por diversas fases, algumas realmente boas e que tudo parece maravilhoso, e outras que são um pouco mais complicadas e delicadas…

E quando esse momento chega, é preciso agir! Afinal, se você está com uma pessoa há anos, é porque ela é especial e importante para você, certo?

Por isso, se você está passando por essa fase e precisa de ajuda, saiba que você veio ao lugar certo, pois no artigo de hoje nós vamos te apresentar 6 dicas fundamentais para dar um up no seu relacionamento!

Então preste bastante atenção e, quando terminar a leitura, comece a colocar em prática o que diremos ao longo do artigo, ok?

Como dar um up no relacionamento: 6 dicas fundamentais

Dica 1: pequenos gestos

Cultivem e valorizem os pequenos gestos, como: abraçar, andar de mãos dadas, dizer “eu te amo”, mandar mensagem falando que está com saudade, etc. Tenham esse carinho, esse cuidado.

Além disso, façam elogios sinceros e se atentem aos detalhes.

Isso porque, em uma rotina cada vez mais corrida, cheia de compromissos, reuniões, afazeres, problemas para resolver, etc, esses pequenos gestos fazem uma grande diferença!

Dica 2: vida sexual

Quando falamos em dar um up no relacionamento, dar atenção à vida sexual é um aspecto essencial.

Isso porque, esse momento entre quatro paredes, íntimo, é uma ótima forma de apimentar e melhorar a relação.

Portanto, invistam na vida sexual de vocês. Não deixem que a chama se apague.

E para isso, existem diversos caminhos, como: aumentar a frequência que vocês fazem sexo, tentar posições novas, inovar e usar brinquedos/acessórios/fantasias, transar em motéis em SP que vocês nunca foram e assim por diante.

Além disso, mesmo que para você esteja tudo bem em relação a vida sexual, converse com seu parceiro ou sua parceira e veja se ele ou ela está satisfeita também, pois os dois precisam estar em sintonia, o sexo precisa ser algo agradável e prazeroso para ambos!

Dica 3: surpresas

Foto: Pexels

Com o passar do tempo, é natural que o relacionamento caia na rotina e isso pode ser bastante prejudicial para o andamento do namoro ou casamento.

Portanto, para evitar essa situação, busquem fazer surpresas como comprar um presente, mandar flores, fazer um jantar especial, colocar um bilhete na carteira e assim por diante.

Não espere somente uma data comemorativa para surpreender seu parceiro ou sua parceira.

Inclusive, você pode unir essa dica com a que foi falada anteriormente! Como? Em um dia qualquer da semana, leve seu companheiro ou sua companheira para um belo restaurante e, após jantarem, aproveitem algumas horas em um motel, que tal?

Dica 4: viagem no tempo

Lembra de quando o seu relacionamento começou? Os passeios, as declarações, as brincadeiras, as risadas, as piadas, as conversas…?

Pois então, que tal relembrar esses momentos com seu parceiro ou sua parceira? Que tal vocês relembrarem de histórias engraçadas, de situações e lugares marcantes e assim por diante?

Façam essa viagem no tempo e vejam o tanto de coisa boa que vocês já viveram. Lembrem o que vocês gostam um no outro e o que vocês fizeram juntos em alguma época.

E claro, criem novos momentos como esses, isto é, de alegria, felicidade, paixão, carinho, etc. Não deixem que o relacionamento esfrie e fique sem graça, monótono.

Dica 5: viagens

Na dica anterior, falamos sobre fazer uma viagem no tempo e relembrar os bons momentos.

Porém, a dica de agora refere-se a vocês fazerem viagens no presente, nos próximos dias ou nas próximas semanas.

Isso porque, viajar é uma ótima atividade e proporciona momentos incríveis, boas lembranças, risadas, experiências e muito mais.

Portanto, procurem viajar mais, mesmo que seja uma viagem de curta duração e para um destino não tão distante.

Só de ir para outro lugar, estar com seu parceiro ou sua parceiro e aproveitar cada momento, já valerá a pena!

Dica 6: momentos juntos

Todo mundo tem seus compromissos, tarefas, afazeres, etc., porém você e seu companheiro ou sua companheira devem ter alguns momentos juntos para dar aquele up na relação.

Então, em vez de ficarem se separando para fazer as coisas, procurem fazê-las juntos.

Quer dois exemplos? Ir ao mercado e limpar a casa. Em vez de cada um fazer uma coisa, façam juntos! Vão ao mercado juntos, limpem a casa juntos e assim por diante. Mantenham essa proximidade e união.

Além disso, se vocês têm filhos, após eles dormirem, abram um vinho, escolham um bom filme e curtam a noite juntos. Tenham momentos para o casal!

E quando estiverem juntos, estejam de fato presentes. Evitem ficar mexendo no celular, vendo coisas do trabalho, etc. Tudo tem seu momento.

Agora, vale ressaltar que também ficar o tempo todo junto pode não ser a melhor ideia. Portanto, encontrem um equilíbrio e sempre respeitem o espaço um do outro, ok? Individualidade também é importante e vocês precisam entender isso.

E para finalizar, tenham em mente que no início as coisas podem parecer meio “estranhas” e até mesmo “mecanizadas”, porém, com o passar do tempo elas começarão a fluir, a ficar mais naturais e farão parte da vida do casal. Então não desistam!

Foto do post: Pexels

Compartilhe esse post: