Se for para amar, ame com verdade e intenção!

Se for para amar, ame com vontade, sem restrições e sem vergonhas. Deixe a pessoa saber que você gosta e se importa. Olhe-a nos olhos. Transborde sua paixão. Não alimente dúvidas nem incertezas. Não tenha medo do futuro e da fragilidade da vida. Concentre-se apenas em amar.

Se for para amar, ame como se não houvesse amanhã. Ame como se o agora fosse tudo o que você tem, como se a outra pessoa fosse a coisa mais especial que já lhe aconteceu.

Se for para amar, que seja como se nunca tivesse existido mais ninguém. Como se o sorriso da outra pessoa fosse a luz que ilumina seus dias mais escuros. Ame como se nunca tivesse considerado estar com outra pessoa.

Se for para amar, que seja sem recordações passadas negativas. Ame como se seu coração nunca tivesse se machucado. Como se nunca tivesse visto o fim de um relacionamento ou de um amor que uma vez reluzia como a mais brilhante das estrelas.

Se for para amar, ame com tudo de si. Faça do amor a sua missão, ame com toda a sua vontade, honestidade, sinceridade.

VEJA TAMBÉM:

Realmente entregue seu coração. Mostre que você está disposto a ir além de superficialidades.

Se for para amar, ame com propósito. Ame mesmo nas dificuldades, mesmo quando der vontade de desistir. Ame através de ações, palavras, escolhas.

Se for para amar, ame de verdade, com intenção. Não ame pela metade ou só aos finais. Não entregue porções de amor e carinho. Seja autêntico.

Se for para amar, ame!

Luiza Fletcher

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe:
Rolar para cima