8 coisas que mudam em nossa vida quando compartilhamos a mesma casa com alguém | Me Apaixonei

8 coisas que mudam em nossa vida quando compartilhamos a mesma casa com alguém

1423
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Esse ano foi um ano recorde de casamentos e por isso muitos casais enfrentaram novas etapas em suas vidas. Por isso, nós da equipe do blog Me Apaixonei gostaria de dividir algumas de nossas experiências sobre como é dividir a casa com quem mais amamos.

1- Dividir a televisão

Acabaram-se todas as horas perdidas assistindo os filmes que mais gosta, bem como as suas series preferidas. Este é o momento em que tudo tem de ser dividido, até mesmo a televisão.

2- Tem sempre companhia

Os dias e as noites tornam-se muito mais divertidos quando temos companhia e se esta é a sua preferida muito mais. Pode dizer adeus ao medo do trovão, do vento, de dormir sozinho, entre outras coisas.

3- Acabaram-se as discussões sem significado

Agora que já se conhecem melhor um ao outro é normal que acabem por escolher as discussões que querem ter, isto é, já não precisam discutir por coisas que não tem significado como por exemplo, a quantidade de tempo que passa jogando ou assistindo aquelas séries que tanta gosta.

4- A sujeira aumenta

Agora que são duas pessoas, é normal que notem que a casa ganha mais pó, existe mais roupa e louça para lavar, entre outras coisas. Mas pense positivo porque as tarefas domésticas são sempre feitas em conjunto.

5- Tarefas de casa

É normal que descubram os benefícios que existem em fazer as tarefas domésticas em conjunto, porque além de ser muito mais rápido é também muito mais divertido e acabam por descobrir como é bom trabalhar em equipe.

6- Dividem o armário

Se você é daqueles que adora ir às compras e o seu armário está sempre cheio, agora vai ter que tomar mais consciência com aquilo que faz, até porque não é preciso deixar de fazer aquilo que gosta, apenas precisa de se moderar até porque agora existe mais uma pessoa a utilizar o seu armário.

7- Descobrem coisas que incomodam

Nem sempre no namoro é fácil conseguir descobrir aquilo que mais o incomoda no seu parceiro, mas a partir do momento em que vão viver juntos isso acaba por sobressair mais, quer seja o fato de ela lavar as mãos constantemente, não entrar com o tênis sujo em casa, deixar a tampa da privada levantada, entre outras.

8- …ou até mesmo manias

Vocês acabaram de ter uma percepção daquilo que o outro faz quando está no seu ambiente, como o fato de escovar os dentes sempre que come algo, organizar as roupas por modelos e também cores, entre outras, que só lhe despertam atenção agora que passam 24 horas por dia juntos.

Must Strazzera – Sapo

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: