7 sinais definitivos de que sua relação irá durar para sempre | Me Apaixonei

7 sinais definitivos de que sua relação irá durar para sempre

106
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://br.pinterest.com/pin/668292032188591395/

Embora seja verdade que cada casal é diferente, ou seja, experimenta diferentes mudanças, problemas e desafios em seus relacionamentos, também é verdade que todos os relacionamentos saudáveis, fortes, felizes e duradouros compartilham as mesmas características.

A questão é que, independentemente de quanto tempo você e seu parceiro estejam juntos e a quantidade de desafios e problemas que vocês já superaram em seu relacionamento, você ainda estará inseguro(a) sobre o futuro de seu namoro ou casamento.

Então, como saber se seu relacionamento irá durar para sempre ou não?

Bem, se esses 7 tópicos parecerem familiares, você pode considerar isso como um sinal claro de que você e seu parceiro têm o que é preciso para ficarem juntos para sempre.

Vamos aos sinais!

1. Você pode falar o que pensa abertamente.

Você se sente à vontade para conversar com seu parceiro sobre algo sem temer que ele possa te julgar, criticar ou desprezar?

Bem, se assim for, se você se sentir à vontade para conversar com ele(a) sobre suas dúvidas, preocupações e problemas, e se ele(a) ouvir pacientemente seus problemas e mostrar que suas opiniões e idéias são importantes para ele(a), considere isso como um bom sinal.

Que você finalmente encontrou sua pessoa para sempre.

2. Vocês não são apenas namorados ou cônjuges, mas também melhores amigos.

É inegável que paixão, intimidade física e emoção são importantes, mas todo relacionamento saudável e feliz exige que ambas as partes se vejam e se tratem como verdadeiros amigas.

Porque um amigo verdadeiro estará sempre disponível para quando você precisar. Ele fica com você nos bons e maus momentos. Ele te aceitam por quem você é. Ele te ama desinteressadamente, de todo o coração e incondicionalmente.

3. Seu parceiro torna sua vida mais fácil e melhor.

Você se sente confortável em sua própria pele quando está perto dele(a)? Seu parceiro faz você se sentir feliz, em paz e satisfeito(a) quando você está na presença dele(a)? Você se sente seguro(a) porque tem seu parceiro em sua vida?

Você já reparou que não tem dúvidas ou medo de enfrentar os desafios da vida e superar quaisquer problemas ou dores que a vida possa lhe trazer desde que seu parceiro entrou em sua vida?

Bem, se você respondeu a todas as perguntas com um sim, pode aceitar isso como um sinal de que encontrou seu verdadeiro amor!

VEJA TAMBÉM: 18 CONSELHOS PARA CONSTRUIR UMA LINDA RELAÇÃO

4. Vocês concordam com coisas importantes.

É claro que você e seu parceiro terão opiniões, idéias e perspectivas diferentes sobre a vida em geral e, portanto, muitas vezes não concordarão um com o outro.

Mas, quando se trata de coisas importantes em um relacionamento, como fidelidade e confiança, é essencial que ambos compartilhem os mesmos valores e princípios.

Por exemplo, se seu parceiro gosta de “explorar outras opções” fora do seu relacionamento e você é alguém que valoriza a fidelidade, ele nunca funcionará.

5. Você tem sua própria vida além do relacionamento.

O que queremos dizer com “sua própria vida” não é que você e seu parceiro guardem segredos ou que passem um tempo considerável separados.

Em vez disso, ter sua própria vida significa que vocês dois se sentem livres para conquistar seus próprios objetivos e sonhos, fazer as coisas que te fazem feliz e passar um tempo com seus amigos e familiares.

Isso significa que vocês dois têm opiniões, interesses, gostos, aversões e paixões diferentes, mas não se julgam por isso.

Em vez disso, vocês entendem e respeitam as opiniões e interesses um do outro e se apoiam na busca de seus objetivos e sonhos. Isso significa que você não desistiu da vida que tinha antes de começar a namorar seu parceiro.

VEJA TAMBÉM: NÃO PARAR DE MEXER NO CELULAR É UMA DAS COISAS QUE MAIS MATAM O AMOR NA RELAÇÃO

6. Vocês não escondem os problemas debaixo do tapete.

Você não deixa seus problemas de relacionamento se acumularem ignorando-os ou culpando o outro.

Em vez disso, vocês se sentem totalmente à vontade para abordar os erros e maus comportamentos um do outro e discutirem abertamente seus problemas de relacionamento ou o que estiver incomodando.

7. Vocês estão sempre dispostos a perdoarem um ao outro.

Todos cometemos erros e todos merecemos uma segunda chance. Portanto, quando seu parceiro comete um erro ou lhe diz algo prejudicial quando argumenta, você precisa estar disposto a perdoá-lo e seguir em frente.

Manter rancores contra seu parceiro, ignorá-lo e sentir ressentimento não fará nenhum bem a você ou ao relacionamento.

VEJA TAMBÉM:

Você sabia? NÃO DISCUTIR com seu parceiro poderá enfraquecer sua relação

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: