7 sinais de que seu parceiro está PERDENDO O INTERESSE em você e na relação | Me Apaixonei

7 sinais de que seu parceiro está PERDENDO O INTERESSE em você e na relação

107
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Imagem: Google

1. Os(as) amigos(as) dele(a) sempre estão antes de você

Houve um tempo em que vocês eram inseparáveis e ele(a) sempre te colocava em primeiro lugar. Agora, ele(a) vê seus(as) amigos(as) o tempo todo e sempre tem uma desculpa quando você quer fazer algo com ele(a).

Amigos não precisam ser completamente abandonados. O equilíbrio é importante em um relacionamento. Mas se ele(a) prefere passar mais tempo com os amigos do que com você, isso pode ser desviado para outros aspectos do relacionamento.

Por exemplo, ele(a) pode ter problemas para gerenciar finanças ou estabelecer metas de longo prazo para seu relacionamento.

A boa notícia é que a maioria das pessoas conseguem crescer quando enfrentam algum problema no relacionamento. A má notícia é que algumas nunca crescem.

2. Ele(a) tem uma nova obsessão (e não é você)

Seu parceiro passou uma vez a cada minuto fazendo você feliz (talvez a ponto de ficar obcecado!). Agora, ele(a) passa seu tempo se exercitando, jogando bola, yoga, videogame ou atrás de outras paixões ou hobbies.

É perfeitamente normal fazer atividades que te façam feliz. Mas o erro começa quando você usa essas atividades como uma distração em seu relacionamento.

Quando a paixão se torna uma obsessão, você pode acabar ignorando seu relacionamento, investindo menos tempo com seu amor e ignorando suas responsabilidades, e isso é um problema. É importante que você levante a questão com seu parceiro.

Às vezes, seu parceiro não faz ideia de que você se sente abandonado(a). Apontar isso pode dar a ele(a) o sinal para lhe dar mais atenção e dividir melhor o tempo com você.

3. Ele(a) já não te abraça mais

As pessoas se aconchegam para se sentirem próximas: calmas, seguras e conectadas. Mas é problemático se ele(a) te rejeitar quando você tentar se aproximar ou se ele(a) disser que não está com disposição para esse sinal de afeto.

Também é preocupante se as tentativas de conexão física de um casal são freqüentemente rejeitadas. Descubra por que ele(a) não está de bom humor.

É importante investigar se ele(a) está sob algum tipo estresse ou se há problemas não tratados no relacionamento.

Isso também pode significar que ele(a) não está mais interessado(a) em satisfazer suas necessidades pessoais, porque não está mais envolvido no relacionamento. Pode também ser um sinal de que seu parceiro está te traindo.

VEJA TAMBÉM: 11 COISAS QUE SEU NAMORADO/MARIDO JAMAIS TE FALARÁ — MAS ADORARIA QUE VOCÊ SOUBESSE

4. Ele(a) não pergunta mais sobre o seu dia

“Oi, amor! Como foi o seu dia?” Você não ouve essas palavras há muito tempo? Mas antes de tirar conclusões, tente descobrir por que ele(a) está te evitando. Talvez ele(a) tenha tido um longo dia e precise de algum tempo para si.

No entanto, se ele(a) mostra falta de interesse com frequência, esse é um sinal de que você deve ficar atento(a).

5. Ele(a) já não diz mais o que o(a) incomoda na relação

Você diz: “O que houve?” E não obtém respostas. Você questiona o silêncio e seu comportamento distante, sentindo que fez algo para causar isso. A falta de comunicação impedirá que vocês se conectem totalmente.

Se isso acontecer constantemente, vocês podem perder o contato. Se vocês não resolverem esse problema de raiz quando ele iniciar, poderá virar um problema sério futuramente.

6. Ele(a) segura mais sua mão enquanto vocês caminham

Esse era um gesto tão natural antigamente. Mas agora, se você sentir que sempre inicia a ação, pode sinalizar um problema mais profundo. Ele(a) pode não achar mais esse sinal de afeto atraente ou necessário.

A falta de interesse em tocar e conectar-se fisicamente é um sinal de que há problemas no namoro/casamento.

Tente iniciar o contato para ver como o seu parceiro reage.

7. Ele(a) parece desconfortável ao ver outros casais felizes

Seu parceiro não deve desejar o que os outros casais têm. Se ele(a) parece ter ciúmes de casais que estão felizes e apaixonados, pode ser porque ele(a) não está feliz com o relacionamento ou porque se preocupa que a felicidade seja impossível para vocês dois.

A última coisa que você quer ver quando está infeliz é um casal feliz. Ver casais nesse estado também pode ter um efeito emocional. Ele(a) pode se sentir pressionado(a) a levar seu relacionamento a um novo nível com o qual não concorda. Ele(a) pode perceber que você tem expectativas das quais ele(a) não está pronto(a) para atender.

VEJA TAMBÉM:

Como recuperar um namoro que não deveria ter terminado?

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: