7 gestos importantes para se ter uma relação feliz e apaixonante para toda a vida! | Me Apaixonei

7 gestos importantes para se ter uma relação feliz e apaixonante para toda a vida!

2371
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

A felicidade entre um casal é um dos melhores sentimentos do mundo e revela o porquê de aquelas duas pessoas estarem juntas. Assim, existem alguns gestos que estes casais trocam que simplesmente demonstram a boa relação que existe entre eles. Está curioso para saber do que estamos falando? Então vamos juntos:

 

“Juntos enfrentamos tudo”

É bastante essencial que os casais se encontrem em sintonia, pois só assim conseguirão enfrentar todos os problemas, bem como ultrapassá-los. É necessário demonstrar uma atitude positiva e passar a mensagem que juntos vão conseguir enfrentar tudo.

“A minha vida é melhor ao teu lado”

A palavra “eu te amo” está cada vez mais perdendo o seu significado romântico, pois hoje em dia a palavra já é utilizada para descrever amizades, bem como, relações familiares. Assim o ideal é que você mostre ao seu parceiro como o ama, mas em vez de ser com palavras, com ações.

“Sou louco(a) por você”

Nem sempre a palavra “te amo” é suficiente para ser dita todos os dias, e com o passar do tempo pode acabar por tornar-se uma obrigação diária e não um sentimento real. Por isso opte por elogiar o seu parceiro diariamente. O ideal é que o lembre o quão ele é especial para você.

“Uma das coisas que eu mais amo em você é…”

É normal que já tenha começado várias conversas a ‘atacar’ o seu parceiro, mas você deve se lembrar que não o deve fazer e por isso opte por encorajá-lo a focar-se na relação. É muito melhor dizer-lhe que você adora a maneira como ele te faz sorrir do que atacá-lo sem sentido.

“Você consegue”

Pode parecer uma frase banal, mas ela representa um grande significado quando se encontra inserida nas decisões do seu parceiro relativamente ao futuro. É normal que nem sempre os dois tenham a mesma opinião sobre tudo, mas o ideal é que consigam se apoiar mutuamente em todas as decisões que tomarem.

“Entendo o que você quis dizer”

É essencial que ambos consigam perceber que devem se ouvir quando estão a falar, pois em alguns casos é normal que um de vocês não perceba que o outro está a ouvir, mesmo que esteja a fazer outras coisas. Lembrem-se que evitar discussões é fundamental para que a sua relação seja cada vez melhor.

“Me desculpa…”

O fato de reconhecer que errou é fundamental para que a sua relação seja cada vez melhor, e por isso pedir desculpas nem sempre significa que esteja errado(a), e sim uma demonstração de que você valoriza mais a sua relação do que propriamente o seu ego.

Sapo Lifestyle

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: