6 coisas mais importantes que o sexo em seu relacionamento | Me Apaixonei

6 coisas mais importantes que o sexo em seu relacionamento

165
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://weheartit.com/entry/79353868

Por engano, muitas vezes tendemos a acreditar que o ato mais íntimo de um casal é o sexo.

A intimidade é frequentemente medida pelo número de relações sexuais que um casal tem semanalmente. No entanto, outras atividades podem conectar os parceiros de uma maneira mais profunda e sustentável do que uma noite de amor.

Continue descendo e descubra quais são as 6 coisas mais importantes que o sexo em seu relacionamento:

1- Olhar nos olhos um do outro

Esse gesto geralmente tende a ser negligenciado, mesmo durante seus momentos íntimos. No entanto, os olhos são a janela da alma.

Sinta-se livre para compartilhar olhares apaixonados e profundos regularmente com seu parceiro. Olhar nos olhos é um ato de cumplicidade que vale mais que uma noite quente de amor.

É um ato mais poderoso que o toque, porque marca a conexão entre duas pessoas que se amam.

VEJA TAMBÉM: 6 GESTOS QUE DEMONSTRAM O AMOR E A INTIMIDADE ENTRE O CASAL

2- Dormir juntos

Dormir juntos não significa necessariamente fazer amor. Compartilhar a mesma cama e apenas dormir envolve muita ternura e intimidade.

É na cama que você compartilha sua vulnerabilidade e seu espaço com alguém que você ama. Quando você dorme com seu parceiro, você se sente confortável e seguro(a). Esse é um momento precioso e muito íntimo.

3- Cuidar do seu parceiro

Quando seu parceiro estiver doente, triste ou frustrado dedique um tempo para ele. Esses momentos são muito íntimos e fortalecem seu relacionamento.

A pessoa que cuida do parceiro está em uma situação quase que materna que aumenta o sentimento de intimidade. Além do toque, a benevolência em um casal cria amor e confiança. Pilares inestimáveis ​​da intimidade.

4- Escrever cartas de amor

Essa é uma ideia original e tem muito efeito positivo. A escrita torna possível se libertar e expressar os sentimentos de uma maneira mais clara do que a oral.

Expressar gratidão e amor ao parceiro em uma folha de papel cria uma intimidade ainda maior à medida que as palavras são eternas.

Você pode praticar este exercício regularmente e criar um diário de cartas juntos. Esse hábito permitirá que você entenda e se comunique melhor com seu amor.

VEJA TAMBÉM: 6 COISAS QUE O CASAL DEVE ALINHAR ANTES DE IR MORAR JUNTOS

5- Elogiem-se frequentemente

Vale a tentativa. Não esconda coisas bonitas para dizer ao seu parceiro. Se for um pequeno detalhe, terá ainda mais impacto.

Elogiar regularmente seu parceiro aumenta a estima e a proximidade. A comunicação verbal entre pessoas que se amam cria intimidade.

Essas palavras permanecem na mente da pessoa que as recebe, porque nunca somos indiferentes a elogios.

6- Ficar sem fazer nada juntos

No sofá, na cama ou na grama, sempre vale a pena. Esses momentos são propícios a trocas de pensamentos e confissões. Sua intimidade só será fortalecida.

Compartilhar silêncios também é um ato íntimo. Isso significa que vocês gostam da companhia um do outro sem precisar de uma atividade para justificá-la. Deitem juntos, brinque com o cabelo do seu parceiro e aproveite o momento.

VEJA TAMBÉM:

9 atitudes que os Casais Felizes possuem e que faz muito bem para o relacionamento!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: