5 razões pelas quais você NÃO precisa se preocupar se ele está te traindo ou não | Me Apaixonei

5 razões pelas quais você NÃO precisa se preocupar se ele está te traindo ou não

3963
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Em todos os lugares que vamos, somos bombardeados com histórias de infidelidade, deslealdade e questões de compromisso. É como se muitos dos relacionamentos com os quais estamos expostos possuam problemas de traição, física ou emocional.

Portanto, acaba se tornando meio que aceitável que muitas pessoas não consigam confiar em seus parceiros. Muitos acabam até encontrando motivos para desconfiar de seus parceiro mesmo quando não há nem indícios para isso. É assim que nossas mentes foram condicionadas a pensar por causa da mídia e de tudo o que estamos expostos.

Por isso, esse post foi criado para ir contra os paradigmas e, ao contrário do que as novelas, séries e a mídia mostra, seu parceiro pode ser tão fiel quanto seu cãozinho de estimação. Aqui vão 5 razões que te provarão isso:

1- Ele é uma pessoa moralmente correta e de princípios.

Meus parabéns se você conseguiu encontrar um cara reto, sincero e que segue seus princípios. Esse tipo de homem se preocupa sempre em fazer o correto, independente se isso fizer sentido pra ele ou não. E por esse motivo, você pode sempre confiar que ele jamais irá procurar em outras mulheres o que ele encontrou em você.

2- Ele se preocupa com as consequências de que uma possível traição poderia trazer para a vida dele

As consequências de uma traição não são nada agradáveis, e você pode ficar tranquila que ele está bem ciente quanto a isso. Nessa vida, nada passa por desapercebido. O que a gente planta, lá na frente a gente vai colher. Se vocês tiverem filhos, a chance de uma traição cai ainda mais. Segundo pesquisas, os pais de hoje em dia se preocupam com os filhos 20% a mais do que os pais do passado.

3- Ele não quer correr o risco de acabar ficando sozinho e sem você

Ele sabe muito bem que você não pensaria duas vezes em deixá-lo se ele desse uma mancada com você. As vezes, o medo pode ser um grande aliado na relação. Ele ficaria absolutamente devastado e desamparado sem você, e é por isso que ele nunca faria nada para balançar o barco.

4- Ele aprecia a mulher que tem ao lado dele.

Obviamente que esta é uma boa razão. Quanto mais ele te aprecia, mais valor ele te dá e menos riscos ele irá assumir em te perder. Um homem que aprecia e ama verdadeiramente a sua companheira nunca coloca em risco a sua relação por uma traição.

5-  Ele valoriza uma relação de amor em vez de uma relação fugaz

Quando você está comprometida numa relação com alguém existem muitas outras coisas além do sexo. Quando duas pessoas respeitam e amam genuinamente uma à outra passam por qualquer coisa juntos. Quando um homem encontra este tipo de relação, não faz sentido colocar tudo a perder por uns minutos de satisfação sexual. É uma promessa para a pessoa que ama, comprometer-se com ela e só com ela.

Não deixe de ver:

43 sinais de que você está com a pessoa certa e perfeita para você

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: