4 razões brutalmente honestas do por que ele não está te ligando – MeApaixonei.com.br

4 razões brutalmente honestas do por que ele não está te ligando

452
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

E como lidar com isso…

Saber se você deve ou não enviar uma mensagem para um cara que você acabou de começar a namorar pode ser muito frustrante.

Isso já aconteceu com você? Você conhece um cara num lugar qualquer e tem um ótimo primeiro encontro. Ele é uma ótima companhia para conversar, tem um bom senso de humor e deu respostas sólidas sobre todas as suas perguntas.

Você se sente totalmente otimista. Então uma semana se passou. Ele mandou uma mensagem uma ou duas vezes, mas não perguntou sobre o fim de semana.

Ele finalmente te ligou – na sexta-feira – para falar sobre o que fazer no fim de semana.

“E aí, tá livre hoje à noite” ele perguntou. Bem, você deixou propositadamente o fim de semana aberto esperando que ele ligasse. Então você diz… “sim”.

Vocês saíram e tiveram outro grande encontro. Foi muito legal conversar com um cara que prestou atenção em cada palavra que você disse. Vocês riram e compartilharam idéias semelhantes sobre a vida.

Então, depois desse último encontro, você não ouve falar dele durante toda a semana, exceto por algumas mensagens de texto. Desta vez, você não aguenta. Você quer saber o que vai acontecer no final de semana. Você não aguenta esse joguinho de espera.

Você supõe, claro, que terão outro encontro. Então, você decide ser ousada e ligar para ele. Qual é o problema nisso, certo?

Quando ele atende, ele parece feliz em ouvir sua voz. Quando você pergunta sobre o fim de semana, ele diz que não pensou em nada. Você diz a ele que precisa se planejar e pergunta quando ele quer sair. A boa notícia é que ele sugere sair no sábado à noite.

Vocês têm mais um grande encontro. Este relacionamento está indo muito bem e você tem uma ótima expectativa sobre ele.

A próxima semana passa com mais algumas mensagens divertidos, mas não muito mais que alguns memes. A quinta-feira chega e você começa a se perguntar: “O que tá acontecendo? Será que ele não vai me ligar de novo? Devo ligar para ele? Por que ele está agindo assim, especialmente quando nos divertimos tanto juntos?”

Então, por que será que ele não te ligou? Boa pergunta. Eu tenho algumas respostas sobre por que ele não te ligou e isso pode te ajudar a esclarecer as coisas. Lembrando que estas dicas oferecem possíveis razões.

Envie seu texto!

Aqui estão 4 razões pelas quais ele pode não estar te ligando:

1. Ele simplesmente não está afim de você.

Como o próprio Greg Behrendt diz em seu livro: “Ele simplesmente não está afim de você”.

Essa resposta simples é profunda, mas tem muita verdade. Mesmo que vocês tenham tido ótimos encontros, isso não significa que ele está tão afim de você, assim como você está dele.

2. Ele não está no modo “relacionamento“.

A verdade é que ele só gosta da sua companhia mesmo.

3. Ele não sabe que você gosta de planejar seus encontros.

Normalmente os homens gostam de tomar decisões na hora. Eles não pensam muito no que vão fazer, principalmente quando se trata de encontros.

4. Ele não é um planejador – e na verdade é um pouco preguiçoso.

Pra quê fazer planos quando ele sabe que você vai ligar para ele e cuidar disso?

À luz de todas essas possíveis respostas, o que você deveria fazer? Você deveria mandar uma mensagem para ele? Como você sabe se esse cara realmente gosta de você?

Eu sei que você está ansiosa para vê-lo. E eu sei que parece inofensivo enviar uma mensagem simples para perguntar sobre planos de fim de semana – mas não faça isso.

Aqui estão as razões do porquê:

  • Se ele não está afim de você, você deve saber o mais rápido possível. Você demora a descobrir isso se não esperar para ver se ele entrará em contato com você.
  • Se ele não tiver a mesma agenda de namoro que você, você deve descobrir o quanto antes. Por exemplo, ele pode apenas estar buscando uma companhia para alguns drinks enquanto você quer um relacionamento sério. Não pegue o celular. Espere para ver se ele vai entrar em contato.
  • Se você entrar em contato porque está impaciente, pense duas vezes. A última coisa que você quer fazer é dar a ele a impressão de que você não tem mais nada acontecendo de importante em sua vida.
  • Se ele é preguiçoso, e você não se importa de estar sempre no comando, vá em frente e ligue para ele. Mas não fique brava mais tarde quando estiver cansada de ser a única a correr atrás e fazer planos. Tenha em mente que você o treinou assim desde o começo. Então, você não terá ninguém para culpar a não ser você mesma quando você se cansar disso.

A melhor estratégia de namoro é fazer planos para você.

Não quer esperar até o último minuto para ele fazer um plano? Então não faça. Faça seus próprios planos e continue sua vida. Encontre coisas divertidas para fazer com seus amigos.

Se ele ligar no último minuto, você pode dizer: “Ah, isso parece divertido. Pena que eu já me comprometi com meus amigos. Talvez na próxima semana”.

Você pode se sentir livre para oferecer um tempo alternativo, o que lhe permite saber que você está interessada, mas ele também receberá a mensagem de que ele precisa fazer planos com antecedência se quiser algo com você.

Se ele realmente tem interesse em namorar com você, ele com certeza fará exatamente assim. Boa sorte <3

VEJA TAMBÉM:

3 dicas para não assustar o Crush logo no primeiro encontro (se você estiver interessada nele)

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: