3 maneiras de estabelecer limites em seu relacionamento e porque isso é tão importante – Página: 2 – MeApaixonei.com.br

3 maneiras de estabelecer limites em seu relacionamento e porque isso é tão importante

2089
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

2. Use os limites para promover a intimidade

Os limites não te separam do seu parceiro e sim, pelo contrário, eles podem aproximá-los ainda mais. Criando limites e descobrindo o que fazer quando foram cruzados é uma maneira fantástica de praticar a comunicação e a resolução de conflitos como um casal.

Muitas vezes, quando as preocupações com os limites surgem em um relacionamento, abre-se o espaço para uma maior comunicação e compreensão um com o outro, e a oportunidade de crescer mais profundamente em amor, respeito e intimidade, honrando esses limites. 

3. Antes de tudo, tenha uma relação saudável com você mesmo(a)

Isso é uma regra básica na vida. Para ter uma relação saudável com outra pessoa, primeiro você precisa ter uma relação saudável com você mesmo(a). É importante liberar qualquer expectativa de que, para “obter ” o que você quer, “você tem que ter todas essas regras e limites”.

Ao ter e aprender em um relacionamento com você mesmo(a), você evita obstáculos de relacionamento sem limites. A falta de limites não começa quando você começa a namorar com outra pessoa; ela já existe antes mesmo dentro de você.

Envie seu texto!

Também é importante notar que em qualquer relacionamento, as preocupações com os limites surgirão. Cabe a nós mesmos nos conhecermos um ao outro e se conectar a um nível mais profundo com a outra pessoa.

No entanto, não é sobre terminar com alguém no momento em que um limite é cruzado. (Embora, em alguns casos, isso seja totalmente apropriado). E sim sobre como você gerencia seus limites quando isso ocorre.

Os limites não são prejudiciais para um relacionamento, muito pelo contrário, assim que você começar a adicioná-los em sua vida, seu relacionamento será ainda melhor.

Estabelecer limites para você e seu relacionamento ensinará a outra pessoa como você espera que seja tratado(a). E quando se trata de namoro, é fundamental para obter o parceiro que você merece.

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs
1 2

Deixe seu comentário: