3 coisas que muitas vezes nós mulheres fazemos que nos distanciam de nossos parceiros | Me Apaixonei

3 coisas que muitas vezes nós mulheres fazemos que nos distanciam de nossos parceiros

469
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Um relacionamento feliz é baseado na cumplicidade, no amor, na honestidade e no quanto o casal está sintonizado um com um outro.

Pensando no bem do seu relacionamento, a equipe do Blog Me Apaixonei trouxe as 3 coisas que muitas vezes as mulheres fazem que as distanciam de seus parceiros. Veja quais são e livre-se delas o quanto antes:

1- Mentir

As mentiras são desculpas que muitas pessoas inventam para não contarem aos seus parceiros o que realmente aconteceu. A verdade precisa ser priorizada dentro de um relacionamento, não importa o quanto o parceiro ficará desapontado com a sua namorada/esposa.

O amor só pode perdurar no relacionamento quando há uma esposa/namorada que não tema dizer a verdade, que tenha coragem de fazer sacrifícios justos para proporcionar felicidade e paz no amor.

Qualquer relacionamento que esteja cercado por mentiras constantes tende a se desmoronar, pois as mentiras são como rupturas, elas começam pequenas, porém, basta um descuido, elas tornam-se grandes, provocando grandes estragos.

Lembre-se que o amor é seguro, confiante e flexível, ele não cede às mentiras, ele não opta pelas mentiras, ele não se esconde nas mentiras. O amor sempre será puro, louvável e verdadeiro.

2. Ciúmes em excesso

Quando uma esposa/namorada possui ciúmes em excesso, tudo o que foi construído com esforço mútuo do casal tende a se desfazer, porque mesmo um relacionamento que foi edificado com um amor muito forte pode ser enfraquecido e até mesmo morrer, quando passa por desconfianças, contendas e até mesmo maus-tratos.

Um relacionamento saudável é composto de amor, respeito, confiança, bondade e gentileza por parte dos dois. São esses os requisitos essenciais para que o relacionamento sobreviva aos problemas inevitáveis da vida.

3. Orgulho

Alimentar o orgulho dentro do relacionamento é a pior escolha que uma esposa/namorada pode fazer, pois o orgulho é a raiz de todos os males que levam muitos relacionamentos a se dissolverem.

O namoro ou casamento requer amor, respeito, parceria e lealdade, nele não há lugar para pirraças ou mesmo para o desprezo e a arrogância. Numa relação, a escolha precisa sempre ser o bem-estar do casal e não os desejos egoístas dele ou dela.

Também é importante lembrar que mulheres que gastam seu tempo com discussões banais, querendo provar que seu ponto de vista é o correto, simplesmente para alimentarem seu ego, essas mulheres estão perdendo os momentos mais belos e preciosos de suas vidas.

Os relacionamentos não são perfeitos e tampouco os casais o são, as pessoas são seres imperfeitos. Entretanto, os relacionamentos podem perdurar, porque são adaptáveis, sim, o casal pode se adaptar às mudanças.

Esse post te ajudou? Compartilhe com seu amor e deixe seu comentário abaixo! 🙂

Veja também:

Faça isso 6 horas por semana e tenha um relacionamento ainda mais feliz!

Fonte: familia.com.br

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: