19 coisas que você deve saber antes de namorar alguém que adora passar um tempo sozinho | Me Apaixonei

19 coisas que você deve saber antes de namorar alguém que adora passar um tempo sozinho

116
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://unsplash.com/photos/XWBxonybUb0

1. Vamos demorar um pouco para nos comprometer, não porque não nos importamos ou não queremos nos comprometer, mas porque protegemos nosso tempo a sós como um leão protege seus filhotes: ferozmente.

2. Se vamos nos comprometer, temos que gostar de passar tempo com você tanto quanto gostamos de passar um tempo sozinhos. A boa notícia é que, se nos comprometemos, somos completamente seus. Estamos com você porque escolhemos ficar, não porque estamos sozinhos ou não queremos ficar sozinhos.

3. Às vezes, nós sumimos do mapa para clarear nossas ideias, pensar, existir apenas por um tempo. Não é você, somos nós. Mesmo.

4. Precisamos tirar férias individuais, porque é uma experiência totalmente diferente quando estamos viajando e explorando sozinhos.

VEJA TAMBÉM: VEJA O QUE FAZER CASO SEU PARCEIRO NÃO ESTEJA SABENDO LIDAR COM SUA ANSIEDADE

5. É claro que queremos tirar férias com você, mas, mesmo assim, precisaremos de um ou dois dias para sair por conta própria. Embora possa ser fácil levar isso para o lado pessoal, não é nada pessoal. Sério.

Processamos nossa experiência de maneira diferente quando estamos com você versus quando estamos sozinhos e um não é melhor que o outro, mas queremos ter os dois.

6. Precisamos de nossa liberdade e espaço como precisamos de ar. Se você é uma pessoa pegajosa, apegada ou até mesmo dependente, ficará infeliz conosco. Não queremos te magoar, pedindo nosso espaço, mas está entre as nossas principais prioridades em qualquer relacionamento.

7. …Mas, os pontos de bônus seriam se namorássemos alguém que tivesse um sexto sentido sobre o tempo que precisamos de espaço e, em seguida, não precisaríamos pedir nada.

8. Se você nos interromper durante nossa atividade preferida, esteja preparado para enfrentar a consequência final de um gelo total… pelo menos até terminarmos a atividade que estamos envolvidos.

VEJA TAMBÉM: 36 DICAS PARA UM RELACIONAMENTO FELIZ — PORQUE VOCÊ MERECE UM RELACIONAMENTO INCRÍVEL!

9. Embora possamos ser bastante envolvidos em nossa devoção ao tempo sozinho, quando estamos com você, estamos verdadeiramente com você. Você não é alguém com quem passamos tempo por conveniência, tédio ou solidão, porque nunca estamos procurando atender a essas necessidades!

Quando estamos passando um tempo com você, não há realmente mais nada que preferimos fazer no mundo.

10. Não, nem sempre precisamos fazer as coisas. Estamos pensando sozinhos em nosso quarto por um tempo, isso é uma atividade suficiente para nós.

11. Somos altamente sensíveis à estimulação externa. Podemos pegar as menores mudanças de energia e, embora isso nos torne um namorado ou namorada compassivo(a) e empático(a), também significa que precisamos que você nos conte o que está acontecendo com você.

12. Se você está procurando alguém independente com seus próprios interesses e vida fora de um relacionamento, nós somos essa pessoa. Não procure mais!

13. Se você precisar de um tempo sozinho, teremos o maior prazer em recebê-lo com tanto entusiasmo que você achará que realmente não queremos passar um tempo com você.

14. Se acordarmos em uma manhã de um sábado qualquer e dissermos que precisamos deixar a cidade por alguns dias, não se assuste. É exatamente isso que fazemos as vezes.

15. Uma noite divertida para nós seria se nós lêssemos nossos respectivos livros juntos em uma cafeteria confortável, existindo no mesmo lugar, mas sem precisar conversar ou fazer qualquer coisa.

VEJA TAMBÉM: 100 MENSAGENS PARA ENVIAR AO SEU AMOR QUANDO VOCÊ QUISER DIZER “EU TE AMO”

16. Somos amantes, não lutadores. Nós somos pacientes demais para acabar brigando por algo desnecessário. Claro, podemos entrar em brigas de tempos em tempos, porque é inevitável, mas nos comunicaremos demais com você para reduzir a quantidade de vezes que entramos em qualquer tipo de briga verbal.

17. Certamente, podemos não gostar de ir a shows, baladas ou bares barulhentos.

18. Nosso superpoder é a capacidade de estar de alguma forma calmos, não importa o que esteja acontecendo em nossas vidas. É um presente que você vai adorar.

19. O mais importante a saber sobre nós é que nossa necessidade de tempo sozinho não tem nada a ver com nossos sentimentos por você. Eles são coisas completamente distintas.

Nós te amamos independentemente de quanto gostamos do nosso tempo sozinhos. Se você pode entender isso e não levar nossas manias para o lado pessoal, então nos achará tão devotados a você quanto a nossa devoção por estarmos sozinhos.

VEJA TAMBÉM:

Eu prometo a você

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: