10 coisas que os homens mais procuram nas mulheres | Me Apaixonei

10 coisas que os homens mais procuram nas mulheres

118
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://unsplash.com/photos/ZuDcjZzhxok

Você deseja realmente saber o que os homens querem das mulheres em um relacionamento? Se sim, continue lendo.

Hoje você descobrirá como se tornar um ímã para o amor que deseja.

Você descobrirá como fazer com que ele a deseje, pare de se afastar e realmente lhe dar o amor e compromisso que você deseja.

Mas antes disso, você precisa entender o que seu homem quer de você e acredite em mim, vai muito além do que apenas ROMANCE, SEXO E AMOR.

O que ele quer de você é RESPEITO.

E é isso que os homens mais querem e, se você não está dando, com certeza ele irá se afastar.

O maior segredo que os homens carregam com eles todos os dias de suas vidas é que eles querem ser respeitados. Eles desejam isso.

E o problema é que você vê isso o tempo todo, ao seu redor, todos os dias.

No pior e mais básico nível, é o que faz os homens entrarem em brigas. Toda luta pode ser resumida ao fato de que um dos homens se sentiu desrespeitado pelo outro.

Essa seja talvez parte da razão pela qual a América colocou um homem na lua — para ganhar o respeito do resto das nações.

De qualquer forma, o desejo de respeito é tão inato nos homens quanto o desejo antigo de perseguir suas presas.

Então, como você dá a ele a única coisa que ele secretamente anseia?

Bem, essa é uma questão delicada, porque às vezes pode parecer que você está se atrasando para ele ou de alguma forma sendo subserviente.

Continue descendo e descubra as 10 coisas que os homens mais procuram nas mulheres:

1. Não menospreze-o.

Não seja aquela mulher dos comerciais que sempre passam na TV. Apoie-o ao invés de desanimá-lo.

Mesmo que seja porque ele esqueceu de retirar o lixo novamente, não faça com que ele se sinta um fracasso.

Embora ele não esteja mostrando isso por fora, por dentro ele está se debatendo e se perguntando se algum dia será capaz de fazer algo certo aos seus olhos.

Obviamente, se ele estragar tudo, você precisa falar com ele. Mas escolha suas discussões com sabedoria, responda com maturidade e paciência e, durante o resto do tempo, pense duas vezes antes de falar.

2. Não fale mal dele pelas costas.

Oooh, isto é super complicado, eu sei. Às vezes você só precisa desabafar. Mas aqui está a coisa:

Se você tem o hábito de reclamar sobre ele, está essencialmente se treinando para procurar coisas para reclamar. Isso meio que se torna um ciclo vicioso.

Considerando que quanto mais você permanecer em uma mentalidade positiva, mais fácil será de encontrar as coisas boas no seu relacionamento.

Portanto, treine-se para procurar essas coisas boas — e de repente elas serão muito mais fáceis de encontrar.

3. Valorize quem ele é

Isso significa não tentar mudá-lo, não desejar que ele fosse alguém melhor e não pressioná-lo a fazer coisas que não está pronto para fazer.

Quanto mais você faz essas coisas, mais cedo ele perceberá que você não respeita quem ele é agora em sua vida. Ninguém quer se sentir assim — especialmente um homem que anseia por RESPEITO.

4. Celebre suas vitórias.

Não importa se é porque ele finalmente cortou a grama ou porque foi promovido na empresa e ganhará um considerável aumento — comemore!

Aprecie-o quando ele faz coisas boas. Deixe que ele saiba que você o viu trabalhar duro e realizar seu objetivo, e você será uma joia rara aos olhos dele.

5. Elogie-o em público.

Se alguém lhe perguntar como ele é, não tenha vergonha de contar tudo sobre suas conquistas e de como ele é bom em algo específico que faz.

Então, você ganhará pontos importantes com ele, se você mencionar uma grande coisa que ele faz enquanto estiver por perto, ou deixar alguém saber o quanto você tem orgulho dele, isso fará muito bem para você e para seu relacionamento.

VEJA TAMBÉM: TESTE DO AMOR VERDADEIRO: 22 PERGUNTAS PARA RECONHECÊ-LO!

6. Permita que ele faça alguma coisa sem interferir.

Não precisa ser nada grande; deixe que ele mude a torneira, ou mova uma estante de livros ou troque o óleo no seu carro. Realmente não importa o que seja.

O importante é que você o deixe fazer por conta própria, sem interferir ou dizer a ele como fazê-lo — ou, pior, sem saber como fazê-lo, mas ainda dizendo a ele que ele está fazendo errado.

7. Coloque-se em primeiro lugar com mais freqüência.

Sim, senhoras, é hora de mais uma verdade brutal: vocês são a única pessoa com quem estarão pelo resto da vida.

Não é ele. Não é seu cachorro. Nem seus pais. Não é sua melhor amiga. VOCÊ, e você sozinha, estará com si mesma todos os dias pelo resto de sua vida.

Espero que seja um bom tempo, então é melhor tratar-se bem! Isso significa que você precisa se tornar uma prioridade.

8. Ame-se primeiro.

Se você não se ama, como pode esperar que alguém mais te ame?

Seu primeiro trabalho em qualquer relacionamento é cuidar e nutrir o caso de amor que você tem consigo mesma.

Por que? Bem, veja você, aqui está a coisa. Quando uma pessoa não se ama, é como um marketing ruim.

Pense em um anúncio para um produto. Você nunca ouvirá um comercial dizer: “Nosso produto é bom. Não é realmente nada de especial. Ele tem suas falhas, não sei se você as viu, mas há muito que poderia ser melhorado. Mas, compre de qualquer maneira, porque talvez você possa consertar você mesmo e então você realmente vai adorar!”

Quem diabos compraria esse produto? Ninguém!

VEJA TAMBÉM: 26 FRASES CURTINHAS DE AMOR PARA ENVIAR NO WHATSAPP DE QUEM VOCÊ MAIS AMA

9. Seja e sinta-se feliz.

O amor é uma coisa esplêndida, é o que dizem — então, por que algumas pessoas são tão infelizes quando se trata de seus relacionamentos? Como você deveria ter adivinhado, eu realmente tenho a resposta para isso.

Bem, não tenho certeza de todos, mas mais frequentemente do que não, para as mulheres, a origem de sua infelicidade remonta ao fato de que elas procuram seus parceiros para fazê-las felizes, e seus parceiros falham nisso.

Alguns homens falham nisso porque são idiotas. Mas a esmagadora maioria não sabe como fazer as mulheres felizes o tempo todo.

Primeiro de tudo, é impossível fazer a menos que você seja um leitor de mentes. Não há como saber exatamente o que fará uma pessoa feliz o tempo todo.

A segunda razão pela qual você não deve parecer que ele é a fonte de sua felicidade é porque esse não é o trabalho dele.

Isso significa que a responsabilidade recai sobre você, minha querida. Você é a única pessoa que pode se fazer feliz. Então, vamos lá!

Isso requer um pensamento real, racional e consciente. O que te faz feliz? Pense nisso. Faça uma lista se for necessário.

As coisas que te fazem feliz podem ser pequenas, como usar seus sapatos favoritos. Ou grandes, como viajar para um novo local todos os anos.

Existe outra maneira de se fazer feliz? Sim, dê uma olhada nisso:

10. Deixe o resto do mundo em segundo lugar.

Isso significa que você tem que ser egoísta? Bem, talvez um pouco, mas isso não significa que você precisa pisar no pé de todos no caminho para conseguir o que deseja.

Colocar-se em primeiro lugar significa simplesmente que qualquer decisão que você tome deve funcionar para você e ser boa para o seu bem-estar, antes de pensar em como isso pode afetar outras pessoas.

Esta regra simples tem dois benefícios:

Primeiro, você será mais feliz, mais saudável e provavelmente também viverá mais.

Em segundo lugar, você será uma melhor namorada, esposa e parceira.

Portanto, ao cuidar de si mesma, você não apenas está se fazendo feliz, mas também está contribuindo para um relacionamento sólido. Outro ganha/ganha!

Eu vou parar por aqui Espero que essas 10 coisas te ajudem a entender realmente o que os homens querem das mulheres no relacionamento.

Então, se você estiver pronta, eu tenho uma solução poderosa para você. Tudo o que você precisa fazer é confiar em mim e TOMAR AÇÃO IMEDIATA.

VEJA TAMBÉM:

Um homem de verdade não fica atrás de mulheres diferentes: para ele, uma mulher é suficiente

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: