Você sabia? Demonstrações de amor em público fazem muito bem para a relação! | Me Apaixonei

Você sabia? Demonstrações de amor em público fazem muito bem para a relação!

1466
0
Compartilhe:

Todo mundo sente a necessidade de ser amado e apreciado. É um instinto natural do ser humano. É por isso que nos ligamos tão intimamente com certas pessoas e porque passamos tanto tempo tentando encontrar alguém que nos faça sentir especiais.

Não importa o que você sinta sobre seu parceiro nesse momento, o importante é mostrar a ele(a) o quanto você o(a) aprecia, mesmo quando está chateado. Isso é super importante para manter um relacionamento saudável.

Eu sei que parece loucura, mas demonstrações de amor em público ajudam a dar aquele up necessário no relacionamento!

Relacionamento exige trabalho e esforço diário para dar certo

Você não pode apenas começar a namorar com alguém e então deixar o relacionamento seguir seu curso. Ele exige esforço ativo todos os dias.

No entanto, você não precisa ser tão intenso quanto a isso. Algo tão pequeno quanto dizer a alguém que você o(a) ama durante o dia pode ser suficiente.

Você sabia que uma exibição pública de carinho tem o poder para salvar um relacionamento inteiro?

Eu sei o quão difícil pode ser passar por momentos assim em um relacionamento. Você está brigado(a) com ele(a), chateado(a) com a situação, e a última coisa que você quer fazer é uma demonstração pública de afeto.

Mas você sabia que pode ser isso que esteja faltando em sua relação, caso você esteja passando por um momento ruim?

Então, aqui vão alguns motivos do porque demonstrações de amor em público fazem muito bem para o relacionamento:

1. Isso mostra seu compromisso com ele(a)

Os casais que estão ativamente mostrando sinais de carinho ao ar livre geralmente são mais confiantes em seu relacionamento. Por quê? Porque isso mostra a todos o compromisso que você tem com ele(a). Você está mostrando ao mundo inteiro que você quer estar com essa pessoa e somente com ela.

2. Isso faz com que ele(a) se sinta amado(a)

A falta da sensação de estar sendo amado é um dos motivos que mais separam os casais hoje em dia. Não sentir que seus esforços estão sendo reconhecidos é muito ruim!

A exibição pública de carinho é uma ótima maneira de remediar isso. Ao mostrar ativamente para seu amor que você o ama e se preocupa com ele(a) na frente de toneladas de outras pessoas, mostra que você aprecia o que ele(e) faz por você.

3. Ser surpreendido publicamente é muito bom às vezes

Não há nada melhor do que sair das quatro paredes e mostrar ao mundo que você ama essa pessoa. Não importa o que dizem e o que pensem, o que importa é o seu amor por ela. Isso pode ter um impacto maior e, portanto, pode salvar o relacionamento se estiver em apuros.

4. Se você tiver filhos, essa atitude será um ótimo exemplo para eles!

Mostrar a seus filhos o quão importante é apreciar e cuidar do seu amor é ótimo para eles. Quando eles vêem o quão bom vocês são um para com o outro, isso cria padrões em suas mentes que os ajudarão futuramente em seus relacionamentos.

Eles exigirão mais amor e apreciação na vida e isso irá ajudá-los a encontrar uma pessoa que os mereça.

5. Estabelece uma conexão, mesmo em tempos difíceis

Vocês podem estar passando por um momento sensível na relação de vocês. Porém, quando vocês levam ao público que o amor de vocês é o que tem de mais importante no relacionamento, isso gera uma conexão amorosa muito positiva para o casal.

Vocês são uma equipe! Essa mentalidade pode ser super benéfica para os dois, mantendo o relacionamento feliz e saudável.


Como usar as demonstrações de amor para ajudar a manter o relacionamento feliz?

Assim como qualquer outra coisa, o exagero pode ser prejudicial. O que você menos quer é que sua demonstração de amor em público seja um escândalo ao ponto de atrapalhar até mesmo as pessoas que estão ao redor não é mesmo?

Aqui vão alguns exemplos de demonstração de amor que você pode fazer para mostrar a ele(a) o quanto você o(a) ama:

1. Segure na mão dele(a)

Esta é uma maneira simples e romântica de mostrar ao mundo que a outra pessoa é sua e que você gosta de estar na presença dela. Segure sua mão enquanto anda pela rua.

1 2

Deixe seu comentário: