Você merece que ele chegue. Acredite! | Me Apaixonei

Você merece que ele chegue. Acredite!

668
0
Compartilhe:

Sabe aquela sensação de conforto, cuidado. Uma sensação de estar levando soquinhos na boca do estomago, misturado com palpitações no coração?! Uma sensação de sentir cada célula do corpo se aquecendo, quando os braços dele te envolvem? Sabe quando você sente suas pernas tremerem e suas bochechas rosarem, quando ele sorri? Reconhece a sensação de sentir que está voando quando ele está por perto, e uma vontade infinita de ficar presa nesse momento, pelo maior tempo possível?!

Eu sei que é disso que você sente mais falta.  Sente falta de todos os sentimentos que estar com ele te envolvia. Sente falta de ser cuidada, de ser amada. Eu sei que você sente falta da pessoa que ele era contigo e de quem você era quando estava com ele.

Eu sei que depois de todas as experiências ruins que ele te proporcionou, você está desacreditada do amor, de relacionamentos e sentimentos. Sei que seu coração está apertado, machucado e em pedaços tão pequenos, que você sente um vazio gigante dentro de si, mas a única coisa que posso te garantir é que não vale a pena. Te juro… simplesmente não vale a pena. Não, não foi ele… mas será alguém que mereça estar na sua vida, alguém que mereça estar com  você.

Não vale a pena deixar de acreditar no amor das pessoas, só porque houve um dia em que alguém decidiu jogá-lo fora. Sabe aquela história de não deixe de apreciar a beleza de todas as flores, só porque alguma murchou sob seus olhos? É exatamente isso que você deve evitar fazer.

Há tantos jardins para serem apreciados, tantas flores exalando tanta beleza, só esperando para serem apreciadas e valorizadas. Não desista de encontrar flores como essas, porque elas existem, e vai chegar um dia que você vai estar rodeada delas. Não, não foi ele… mas você não pode deixar de tentar segurar uma flor, só porque uma te espetou.

Não desista de encontrar alguém que te proporcione as melhores sensações possíveis, só porque um dia alguém que te fez sentir as piores. Não desista de se ver flutuando, só porque alguém te derrubou no chão. Eu sei que na teoria tudo é mais fácil, mas te garanto que você merece ser muito feliz, e se não foi ele que soube fazer isso, existe alguém que com toda certeza vai saber fazer. Acredite que tudo irá melhorar um dia, acredite que alguém irá tirar o seu melhor um dia, vale a pena acreditar na sua felicidade, vale a pena acreditar que alguém irá aparecer e te fará incrivelmente feliz.

Não, não foi ele…mas será alguém que mereça estar na sua vida, alguém que mereça estar com  você, e esse alguém há de chegar. Você merece que ele chegue. Acredite.

Diandra Ferracini

Deixe seu comentário: