7 maneiras de descobrir se você está com um homem de verdade | Me Apaixonei

7 maneiras de descobrir se você está com um homem de verdade

1696
0
Compartilhe:

O que define um homem como um homem de verdade varia de pessoa para pessoa, mas existem certas qualidades que devem ser notadas. Não se trata de masculinidade ou bravura, e sim de autenticidade, integridade e respeito. Não vale apenas ele ter bom caráter, mas sim também saber como ser um bom parceiro.

Um homem de verdade…

1- Não se sente ameaçado se você ganhar mais que ele

Ao invés disso, ele se sente sortudo por ter ao seu lado uma mulher tão ambiciosa e orgulha-se de todas as suas realizações. Ele leva isso com mais um dos motivos para se auto-motivar e não se cansa de torcer pelo sucesso dela e assim, consecutivamente, de seu relacionamento!

2- Jamais deixaria de te tratar com respeito

Mesmo nas discussões mais acaloradas, ele sempre controla seus sentimentos porque, para ele, o que mais importa é que vocês continuem bem. Ele não recorre a agressão física ou verbal para exibir domínio ou poder, porque ele acredita que te tratar com o máximo de respeito diz mais sobre quem ele é

3- Ele não pensa que é melhor que você (ou qualquer outra pessoa)

Ele é confiante, mas valoriza a humildade; Ele é auto-confiante, mas não sente a necessidade de provar a si mesmo. Ele te vê como a peça principal do relacionamento e não tenta “te colocar em seu lugar…”.

4- Não tem medo de demonstrar amor e carinho

Quando um homem de verdade se preocupa com você, ele te deixa saber ao invés de se esconder atrás de textos confusos ou de uma personalidade difícil. Ele não tem tempo para jogos mentais e prefere ser franco e honesto sobre seus sentimentos do que ser enganador.

5- Ele acredita no cavalheirismo

Ele não acha que abrir portas ou puxar cadeiras é antiquado, porque quando está com você, ele é um cavalheiro nato. Ele é protetor, mas nunca de uma maneira excessiva; Ele garante que você chegue em casa em segurança e te conforta em momentos de necessidade.

6- Não se sente um “pau mandado”

Quando você pede pra que ele abra mão de algo que gostaria de fazer para estar com você, ele faz isso de bom coração e não se sente um “pau mandado” por estar fazendo isso. Tudo que ele faz por você é com foco total no relacionamento, pois ele sabe que isso é o que há de mais importante na vida dele.

Quando outros o acusam de ser “pau mandado”, ele sorri por ser um bom companheiro ao invés de ser desnecessariamente defensivo sobre sua masculinidade.

7- Ele é uma pessoa íntegra e cumpre com suas promessas

Ele nunca faz promessas que não poderá cumprir. Se ele diz que vai fazer algo, ele fará isso, porque ele é uma pessoa de integridade. Ele se orgulha de ser uma pessoa confiável e faz o seu melhor para manter um bom caráter, porque ele sabe que é um reflexo da pessoa com quem ele está. Ele sempre será seu parceiro, amigo e homem de verdade.

Conclusão: Que homão da P***A você tem hein? 😛

Você acha que esse post não disse tudo sobre ele? Então dá uma olhada nesses:

Deixe seu comentário: