Você se foi, mas ainda sinto sua falta | Me Apaixonei

Você se foi, mas ainda sinto sua falta

1554
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Parece normal quando a gente fala que terminou um relacionamento, e realmente é uma coisa que acontece o tempo todo. Mas por que tinha que acontecer com a gente, logo nós dois? Confesso que já tive amores passados, mas nenhum me trouxe a paz que você me trazia quando eu estava ao seu lado.

Quando você entrou em minha vida, não se importou com os problemas que eu trazia, com as minhas inseguranças. Me ajudou a superar os meus medos e conseguiu em tão pouco tempo ser a pessoa que eu sempre quis ao meu lado.

Te digo que fiquei com medo de me magoar novamente. Eu era tão grata de ter você ao meu lado, do seu jeito bobo que me fazia rir, do seu carinho, das suas surpresas que no final, você sempre me contava, das lindas frases que me falava e quando dançava comigo. Dos nossos planos para o futuro, da sua auto-estima sempre lá em cima. Só tenho boas lembranças da gente.

Tudo foi tão rápido… se eu soubesse que tudo acabaria assim e que você iria embora, eu teria falado mais vezes que te amo, teria aproveitado ainda mais cada momento de quando estava ao seu lado, com abraços apertados e com todo o carinho do mundo. Teria dado mais a atenção que você merecia.

Os meses que a gente passou junto pareceu até que eu te conhecia a tanto tempo. Não entendo até hoje o motivo do porque você se foi, mas eu poderia ter ficado do seu lado e te ajudado da mesma forma que você me ajudou um dia, mas você não quis. Eu não consigo entender, me desculpa por isso. Eu sei que você precisa de ajuda, e me dói não poder te ajudar, não poder ficar conversando com você todos os dias, não te ver…

No dia que me despedi de você… Doeu tanto, eu não aguentava olhar para você, e eu fingi que estava tudo bem, mesmo com uma vontade imensa de chorar. E eu sabia que aquele era o último dia que iria te ver.

Lembro-me de cada cena, inclusive do abraço que eu queria morar naquele exato momento. E te ver indo embora doeu ainda mais, e com aquela vontade de correr atrás de você e dizer por favor fica comigo, eu ainda te amo muito.

Realmente eu fiquei chocada com tudo o que aconteceu, mas eu sempre acho que algum dia você vai voltar de novo para mim, eu sei que é errado a gente pensar em uma coisa que talvez nunca aconteça, mas eu preciso viver com esse pensamento.

E eu estarei te esperando, a marca que você deixou na minha vida vai permanecer. Eu te amo muito.

Priscila Borges

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: