Você merece ser amado do jeito que você é, com suas falhas, peculiaridades e imperfeições | MeApaixonei.com.br

Você merece ser amado do jeito que você é, com suas falhas, peculiaridades e imperfeições

201
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://unsplash.com/photos/eNZayb-kkvE

Você merece acordar com lindas mensagens todas as manhãs, mensagens sinceras e apaixonantes, mensagens que te lembrem que você é a primeira pessoa na mente de alguém todos os dias.

Você merece se lembrar de como é ser amado e ser verdadeiramente cuidado. Você merece estar com alguém que te faz esquecer todas as mensagens ignoradas, todas as chamadas não atendidas e todas as pessoas que não quiseram te amar.

Você merece se lembrar de tudo o que se esqueceu sobre o amor, de alguém que não se cansa de lembrar o que você significa para ele e o que ele faria por você.

Você merece ter o amor que sempre sonhou, o tipo de amor que te faz querer ser uma pessoa melhor, que te faz feliz e o tipo de amor que te faz se sentir seguro, porque você se acostumou a amar as pessoas, aquelas que apenas apresentaram a você o perigo e o desgosto.

Você merece se lembrar de como você é realmente especial e sempre foi antes de amar as pessoas que te fizeram se sentir medíocre.

Você merece se alguém que não queira quebrar seu coração ou brincar com ele, você merece alguém que possa te lembrar que o amor não é um jogo, que todo mundo que já jogou com você foi o verdadeiro perdedor e você merece alguém que tenha medo de perder você.

Envie seu texto!

Você merece se lembrar de como é estar com alguém que tem medo de te perder, alguém que faz o melhor para garantir que você sempre permanecerá na vida dele, porque seria incompleto sem você.

Você merece se lembrar de tudo o que sabia sobre o amor antes de se apaixonar por aqueles que te fizeram esquecer. Você merece lembrar que nunca foi o problema, mas que sempre fez demais pelas pessoas erradas.

Você merece encontrar alguém que nunca se cansará de você e estará disposto a te amar o tanto quanto você o amará — e talvez até mais.

VEJA TAMBÉM:

[TESTE] Qual a sua LINGUAGEM DO AMOR? Faça nosso teste e descubra já!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: