Você foi a minha melhor surpresa! – MeApaixonei.com.br

Você foi a minha melhor surpresa!

2668
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Clique aqui e escute uma boa música enquanto ler.

Você foi aquele que entrou em meu coração e me ajudou a organizar a minha bagunça. Você tem colocado tudo no lugar e me ensinado sobre o amor que eu nunca tive. E que, até então, eu pensava que não existisse.

Sabe menino, eu amei quando você espantou o medo que eu tinha do passado, me fazendo viver um presente maravilhoso. E tenho amado a forma com que você tem me feito entender que é no presente que as coisas acontecem. Não temo mais o passado e não vivo ansiando um futuro que não conheço.

Sabe menino, você realmente me fez sair de uma zona confortável para viver uma vida de verdade, onde a passividade não tem vez. Mostrou o quanto eu posso e o quanto não preciso viver na retaguarda. Arrancou as muletas que eu insistia em usar, me ensinando o valor do amor próprio e a não depender das pessoas.

Envie seu texto!

Você me fez enxergar que solidão não tem a ver com o fato de não ser amada e estar sozinha, mas sim, com o fato de aprender a ser feliz consigo mesma. Me fez perceber que tenho o meu valor e que sou uma mulher incrível. Você se mostra disposto, se mostra presente e enfrenta o mundo por mim. Você me quis sem reserva. Me pediu para não pensar e apenas me permitir.

E eu, que sempre tive cuidado para não me apaixonar, me peguei desprevenida a esse amor. E que bom você aconteceu. Que bom que chegou de surpresa. Que bom que você cuida de mim. Meu Deus, que bom!

Obrigada por me passar confiança, por ser seguro do que sente e por me desejar todos os dias. Se bem que você sempre me diz que amor não se agradece, se vive o momento. Por você eu assumo os riscos, me aventuro e fecho os olhos. Por sua causa, hoje eu acredito que a vida realmente nos reserva surpresas maravilhosas. E você foi a melhor surpresa que aconteceu em minha vida.

Vanessa Pérola

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: