Uma mulher encontrou seu marido no Tinder e assim foi sua vingança: | Me Apaixonei

Uma mulher encontrou seu marido no Tinder e assim foi sua vingança:

2159
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Todo mundo sabe que o Tinder está lotado de gente estranha que guarda os segredos mais obscuros… e algumas pessoas que valem a pena (pois é…). O protagonista dessa história, nosso querido Mike, pertence ao primeiro grupo.

Tudo começou quando a esposa de Mike encontrou o aplicativo do Tinder no celular dele. Então, ao invés de confrontá-lo, ela se vingou da maneira mais criativa (e cruel, por que não?!):

“Ei, meu nome é Mike, sou casado e tenho dois filhos. Tenho um pinto pequeno e também possuo infecções sexuais. Minha esposa encontrou o meu perfil e está deixando um recadinho. Sou um pedaço de merda que não pensa em mais ninguém a não ser em mim mesmo. Venho sido infiel durante muito tempo, não se sinta mal se eu não lembrar o teu nome, porque eu uso as mesmas cantadas com todas vocês. Pra mim, a única coisa que importa é comer e deixar o prato sujo”

O lado mais brilhante dessa vingança é que Mike recebeu várias mensagens de xingamento em seu perfil do Tinder e também várias garotas que ele conversava deixaram de conversar com ele.

Tomara que o tal do Mike tenha aprendido que não compensa estar no Tinder e ao mesmo tempo estar casado 😛

O conteúdo mostrado aqui é de total responsabilidade de seus autores.

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: