Uma carta para meu futuro amor | Me Apaixonei

Uma carta para meu futuro amor

3342
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Veja bem, querido moço que ainda não sei o nome, aqui nessa carta irei me apresentar falando mais dos meus defeitos e manias do que minhas qualidades.

Porque como qualquer mulher, todas somos meio complexas. Porém, minha dose de complexibilidade é um pouco mais alta do que o normal. Mas relaxe, sou uma boa mulher, e espero também o mesmo de você, que seja um homem maduro, pra variar. Porque de moleques indecisos na minha vida, para a sua felicidade, e a minha, minha cota já se esgotou.

Pois vamos lá, apesar de ser uma mulher nova, quando se falam de experiências amorosas, eu sou mais velha que minha avó. Não pela quantidade, mas sim pelo aprendizado que aprendi diante disso. Infelizmente, possuo uma desconfiança quando se trata de me permitir me envolver emocionalmente com alguém, mas isso é apenas medo.

Naturalmente me faço de forte, confiante e até demonstro que sou uma donzela que jamais vai precisar de um príncipe encantado. Isso eu chamo de independência, mas apesar dessa independência, arde um desejo forte de encontrar alguém que me faça sentir segura, que me faça ver que os relacionamentos alheios onde estão envoltos de mentiras, traições, futilidade e status.

Que esse tipo, não se cabe a nós, porque nós já somos maduros e bem resolvidos com nossas vidas.

No começo você terá que ter paciência comigo, pois não vou demostrar muito afeto, não vou falar muitas coisas bonitas, mesmo que por dentro eu esteja morrendo de vontade de fazer isso. O medo, e a desconfiança, infelizmente, são maiores do que eu.

Mas nos momentos de carinhos, você saberá tudo disso, e fará ao máximo para ganhar minha confiança, e quando ganhar, você conhecerá uma mulher tão carinhosa que você jamais imaginou que eu seria, vai encontrar uma mulher engraçada, aquelas que faz brincadeiras iguais de criança mesmo, como pular em cima de você, te abraçar tanto até esmagar sua cabeça em meu peito, vai encontrar uma mulher que te olha nos olhos e começa a falar com voz de criança só pra te fazer rir, te tratando como se fosse um bebe.

Você vai conhecer uma parte de mim que muitos poucos viram, vai conhecer meu lado mulher e meu lado criança. Meu lado carinhosa e meu lado teimosa.

Mas acima de tudo, apesar de algumas diferenças que eu sei que teremos, vamos nos completar e teremos a certeza que a espera valeu mais do que a pena.

Vamos ter nossas brigas e discórdias, porém isso só servirá para nos manter mais unidos ao invés do efeito contrário, servirá para nos ensinar amar a diferença um do outro e com ela tirar o máximo proveito depois de uma briga feia, pois teremos um ao outro pra nos consolar e rir depois disso.

O Segredo

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: