Tudo me remete a você | Me Apaixonei

Tudo me remete a você

447
0
Compartilhe:

Não é a primeira vez que eu venho aqui para falar sobre isto. Não é a primeira vez também que eu me vejo nesta posição. Não é que eu não queira ou não goste de você. Pelo contrário, eu gosto muito de você (muito mesmo) e eu tenho um carinho enorme por você. Acho que você sabe muito bem disso, mas eu tenho tanto medo de me apaixonar novamente… Eu sinto que podemos nos magoar…

Ah, eu nunca fui bom em amores e paixões, haja vista o meu histórico…  Definitivamente, essa não é a minha área (não mesmo). E eu sinto que contigo a linha entre gostar e se apaixonar está cada vez mais tênue. Eu não vou mentir para você e muito menos me enganar, eu tenho tanto receio de atravessar essa linha. E sinto que, uma hora, eu vou acabar atravessando-a, por mais que eu resista fortemente. Nós temos algo tão lindo aqui, eu não sei definir o que é exatamente. Eu só sei que eu não quero estragar tudo isso.

Eu já me decepcionei tanto e eu me sinto tão indeciso agora: uma parte de mim fica me dizendo que com você não vai ser nem um pouco diferente das outras vezes. Outra me diz que talvez vala a pena tentar e investir em nós dois. Nisso, eu fico dividido entre o medo de me decepcionar mais uma vez e a vontade de me entregar a você… E essa indecisão me consome todos os dias. Tudo o que eu faço e onde quer que eu vá, tudo me remete a você.

Hugo Vilhena

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: